Pular para o conteúdo principal

UBERABA TEVE UM FINAL DE SEMANA ELETRIZANTE DE ESPORTES

 

Nos dias 21 a 23 de junho, o Uirapuru Iate Clube foi palco do Open Innova Soluções Contábeis de Futvôlei, com disputas das categorias Open, Feminina, Iniciante, Intermediária B, Intermediária C, Mista e Convidados do clube. O evento contou com grandes duelos e a participação especial do atleta profissional Bello. Confira os resultados:

Categoria Open: Lalalzinho e Lucão em primeiro, Éder e Yago em segundo, Bocão e Bello em terceiro;

Categoria Feminina: Juliana e Julia em primeiro, seguidas por Brenda e Bruna, e Débora e Dayana fechando o pódio;

Categoria Iniciante: Gustavo e Guildney em primeiro, segundo por Marcos e Maurício, e João Pedro e Matheus fechando o pódio;

Categoria Intermediária B: Vinícius e Wagão em primeiro, segundo por Éder e Popão, e Pedrinho e Caio fechando o pódio;

Categoria Intermediário C: Lequinho e Cirilo em primeiro, segundo por Simão e Gabriel, e Vandinho e Lucas fechando o pódio.

Categoria Mista: Lalalzinho e Débora em primeiro, seguido por Evanio e Juliana, Bocão e Camila fechando o pódio;

- UIC Convidados: Léo Carvalho e Popão em primeiro, seguindo por Ricardinho e Eder; e Fred Loiola e Evanio fechando o pódio.

Foto: @raposo.fotografia

O clube recebeu ainda, no final de semana, mais uma rodada da XI Copa do Campeões/Liga Paulista de Vôlei, onde as equipes femininas do Uirapuru/Funel/Gabarito alcançaram grandes resultados. No sábado (22), O sub-16 venceu por 3 sets a 0, as paulistas de São Joaquim da Barra. No domingo (23), foram três vitórias sobre as equipes de Guariba-SP: sub-14 3 sets a 2; sub-16, 3 sets a 0; e o sub-18, 3 sets a 0.

Fotos: Uirapuru/Funel/Gabarito

No domingão (23), a  edição da Meia Maratona de Uberaba  reuniu mais de 870 atletas para a disputa das provas de 5 km, 21 km, Revezamento 2x10,55 km, PCD e a Corrida kids, com largada e chegada no Campus Aeroporto da Universidade de Uberaba - UNIUBE. 

Confira o pódio da classificação geral:

No feminino 5km: Ana Carolina de Araújo em primeiro lugar, Rejane Ribeiro em segundo, Elivania Soares em terceiro, Janice Teodoro em quarto, Leonice Rosa em quinto

No feminino 5km PCD: Lorraine Aparecida em primeiro lugar, Karen Maria Pessato em segundo e Mayara Vilela em terceiro

No masculino 5km:  Rafael Fonseca em primeiro lugar, seguido por Lucas Rafael Lopes, Stevan Candido, Robert Matheus Henriques e Hugo Cesar Correa fechando o pódio

No masculino 5km PCD:  Marcus Vinicius Coelho em primeiro lugar e Anderson Russo fechando o pódio

No feminino 21km: Roberta de Cassia Palmeira em primeiro, Mariane Rodolfo em segundo, Willi Velloso em terceiro, Daniela Cristina da Silva em quarto e Roseli Pereira em quinto.

No masculino 21km: Valdano Reis em primeiro lugar, seguido por Thiago Alves, Cristiano MartinsRamon Dias e Thiago Vilela fechando o pódio.

No masculino 21km PCD: Rhander Borges em primeiro, Gabriel Ferraria em segundo e Fabricio dos Reis em terceiro.

Revezamento Feminino: Cristiana/Vitoria em primeiro, Giovanna/Franciana de Oliveira em segundo e Patrcia/Mariana Melo em terceiro.

Revezamento Misto: Marcella/Ranier Marques em primeiro lugar, seguidos por Anderson/Rosicleia e Laryssa/Wedwe Pereira fechando o pódio.

Revezamento Masculino:  Diogo/Ricardo Candido em primeiro lugar, Pedro/Leandro Lourenço em segundo e Fernando/Luciano Gonçalves em terceiro.

A classificação completa no geral e por categoria estará disponível em breve em:https://sportbro.com.br/v2/detalhado.php?id=497

Foto: @ritosesportes

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter@zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos