Pular para o conteúdo principal

GRANDES RESULTADOS DAS NOSSAS EQUIPES NO FINAL DE SEMANA

 

No dia 22 de junho (sábado), a equipe Gym Acro/Uirapuru/Funel Uberaba conquistou 22 medalhas no Campeonato e Torneio Estadual de Ginástica Acrobática na cidade de Itabirito-MG. O grande resultado proporcionou o título por equipes a Uberaba.

Foto: equipe Gym Acro/Uirapuru/Funel Uberaba

Pelo XI Campeonato Mineiro de Natação Master de Inverno, realizado de 22 a 23 de junho no Praia Clube em Uberlândia-MG, o grande Carlos Peralta faturou nada menos que 4 medalhas na competição: pratas nos 50m crawl, 50m peito, 100m borboleta e bronze nos 50m borboleta. Houve também uma grande campanha da equipe da Funel, comandada pelo técnico Léo Oliveira e pelo professor Marcos Chaves, que encerrou sua participação com 31 medalhas, sendo oito ouros, 13 pratas e 10 bronzes. Destaque para Paulo Bravo, com quatro ouros. A campanha do time garantiu o 2º lugar por equipes entre aqueles que competiram com até 20 inscritos.

Fotos: Carlos Peralta (acima) / @funel.uberaba(abaixo). 

No domingo, nossas meninas da Funel Uberaba, comandas pelo técnico Leandro Manoel "Presunto", foram até Batatais-SP para disputar a 12ª rodada da Liga Brasil de Handebol e voltaram classificadas para a Final Four, que acontece em setembro. O Cadete feminino venceu Pontal-SP por 19 a 08 e saiu derrotado do confronto com o Restinga-SP por 15 a 08. Na última rodada, enfrentarão Ribeirão Preto-SP já com a vaga garantida para a fase final. O Juvenil feminino ganhou de Barretos-SP por 18 a 12, faturando a 1ª colocação da categoria, e enfrentará Araguari-MG na semifinal. O Adulto Feminino empatou com Pontal em 18 a 18, garantindo a segunda colocação e aguarda a definição da equipe adversária da próxima fase.

Foto: Equipe Handebol Funel Uberaba

No mesmo dia, as feras Grazielle Pedroso e Cintia Braga subiram ao pódio da Maratona de Londrina. Grazi foi a quinta colocada no geral feminino e Cintia terceira na categoria de 40 a 49 anos.

Fotos: @grazi_lpedroso@cintiabraga42k

Ainda no domingo, na cidade de Sete Lagoas, as equipes sub-15 e sub-17 do Uberaba Sport Club entraram em campo pelo Campeonato Mineiro da Futebol. Com o gol de João Marcos, o sub-15 venceu o Democrata de Governador Valadares por 1 a 0. Já o sub-17 empatou com o Democrata em 2 a 2. Os gols do Colorado foram marcados por Miguel e Peterson. Os próximos jogos serão em Uberaba, no dia 13 de julho, no Estádio Uberabão.

    Foto: @uberabasportclub

Encerrando o domingo, o craque Douglas Silva foi vice-campeão da categoria 30+ da Copa Planalto CASE II de Peteca, no Clube Campestre de Rio Verde-GO, ao lado de Renan Carísio.

Foto: @douglassilvaribeiro_

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter@zebunarede


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos