Em Sete Lagoas/MG, a craque Ana Laura Soares faturou dois troféus na Copa do Brasil de Squash realizado nos dias 29 de maio a 02 de junho no Squash Power. "Eu estava rankeada na federação estadual em 1ª da segunda classe esse ano, então participei da 2ª classe, mas como nessa categoria haviam poucas jogadoras, também participei da 1ª classe. Joguei minhas duas finais (Plate da 1ª classe e 2ª classe) com a Giulia Colleoni de Curitiba, onde ela se sagrou campeã. Foram jogos muito bons, e dias bem intensos, já que também fazia parte da equipe que estava trabalhando com a arbitragem do campeonato", comentou a atleta.
Ana Laura encarou uma grande adversária nas decisões. Giulia fez parte da equipe que foi campeã do Sulamericano juvenil desse ano, em Brasília. Mas a nossa conterrânea "vendeu caro" essas títulos, ambos os jogos foram com placares apertados, 3 a 1 e 3 a 2. "Então foi bem disputado. Fiquei muito feliz com o meu desempenho", completou a uberabense.
Foto: Arquivo pessoal da atleta |
Em Brasília-DF, as nossas equipes do sub-18 subiram ao pódio da 3ª Edição da Taça Brasília de Voleibol realizada nos dias 01 e 02 de junho na capital federal. O Uirapuru/Gabarito/Funel conquistou o título no feminino após uma campanha irretocável, vencendo os seis jogos disputados sem perder nenhum set. Já o UTC/Funel o vice-campeonato no masculino.
Foto: Arquivo da equipe |
Comentários
Postar um comentário