Pular para o conteúdo principal

GERÊ RUN FEST ENCERRA TEMPORADA DE CORRIDAS EM UBERABA COM GRANDE FESTA!

 

Na manhã deste domingo (17), foi realizada a Gerê Run Fest, reunindo mais de 500 participantes para a disputa das provas de 05 e 08 km, com partida e chegada no Geremia Fest. Confira a seguir, o pódio no geral feminino e masculino em ambas as provas:

Feminino 5km: Maria Emilia em primeiro lugar, Rejane Ferreira (Salva Runners) em segundo, Gabriela Afonso (Vem Correr Comigo) em terceiro, Isabela Ramalho em quarto, Vanessa Batista em quinto. 

Foto: zebunarede

Masculino 5km: Thiago Vilela (F3 Assessoria Esportiva) em primeiro, seguido por Murilo Goulart (Acru)Stevan Candido (Sacra Run), Danilo Gomide (Sacra Run) e Luiz Phelipe (Pace Runners). 

Foto: zebunarede

Feminino 8km: Luciana Estevam em primeiro lugar, Roseli Pereira (Pace Runners) em segundo, Fabiane Fernandes  em terceiro, Cintia Moreira (RW Runners) em quarto, Marina Rodrigues (Jamba Run) em quinto. 

Foto: zebunarede

Masculino 8km: Thiago Alves (Pedro dos Santos) em primeiro, seguido por Cristiano Martins (Team Zeca Feira), José da Rocha (RW Runners)Juliano Lopes (Pace Runners) e Tarcizio Cunha (Corrida dos Fortes Frutal). 

Foto: zebunarede

A classificação completa no geral e por categoria está disponível em: https://sportbro.com.br/gererun

Equipes Zebunarede e Jamba Run. Foto: Hiro Ynoue

Destaque para Marina Rodrigues, quinta colocada no geral feminino. “Subir no pódio da corrida da gerê tem um gosto especial, pois a corrida é super disputada incluindo atletas de Uberaba e região. E, além do mais, tudo termina em festa”, comenta a atleta. E Rhaiza Fernandes, segunda colocada na categoria 35 a 44 anos. "A corrida do gerê é a minha favorita por vários motivos. Adoro a vibe da galera, a organização é sempre impecável, é onde encontro todos os meus amigos da corrida e dessa vez ainda levei pra casa o troféu de 2⁰ lugar na categoria." completou a empolgada competidora.

Após a prova, a Dj Girla deu play na festa que foi encerrada pela banda Mané Galinha que agitou a todos os presentes!

Fotos: zebunarede

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic