Pular para o conteúdo principal

DESTAQUES DO ESPORTE UBERABENSE

 

Na manhã do domingo (19), a Sportbro Eventos Esportivos realizou a Corrida e caminhada 06 anos Sportbro, com a participação de mais de 80 atletas, com a largada e chegada ao lado do Restaurante Chalé da Mata. O evento contou com uma ação beneficente em prol a campanha natal sorrindo, com a arrecadação de brinquedos que serão destinados à instituições assistenciais de Uberaba. Confira a seguir, como ficou o pódio no geral Feminino e Masculino da prova de 6km:

No feminino: Grazielle Pedroso (Atletismo Ribeirão Preto - AAARP) em primeiro lugar, Isabela Ramalho (Personal Run)  em segundo, Paola Gonçalves (Garimpo Runners) em terceiro, Nicholli Resende em quarto e Daniela Fernanda (Team Tornado) em quinto. 

No masculino: Leonardo Corsino (Body Sports) em primeiro lugar, seguido por Fabio Silva, Iodamil Miranda (Rw Runners) , Rogério Wagner (Rw Runners)  e Igor Gustavo fechando o pódio.

A classificação completa está disponível em: https://sportbro.com.br/v2/detalhado.php?id=473

Fotos: @acru_uberaba

Em Cristais Paulista-SP, o vôlei de Uberaba arrasou nas finais da X Copa dos Campeões – Liga Paulista de Vôlei, que aconteceram nos dias 19 e 20 de novembro.

No domingo, as equipes Funel/Uberaba comandadas pelo técnico Alexandre Leandro, faturaram dois ouros e um bronze. O Sub-17 e Sub-21 Masculino conquistaram a medalha de ouro ao derrotar o Campo Florido por 3 sets a 0. Já o Sub-17 Feminino garantiu o bronze ao vencer Barretos por 3 sets a 2. 

Na segunda, as equipes Uirapuru/Funel  comandadas pela técnica Esther Alves, conquistaram o ouro no Sub-15 e Sub-18 Feminino, contra Cristais Paulista, por 3 sets 2, e Cravinhos, por 3 sets 0, respectivamente.


Em Belo Horizonte-MG, a equipe de natação federada da Funel comandada pelo técnico Leonardo Oliveira, obteve grande destaque no Campeonato Mineiro Absoluto de Natação - Open MG / XXII Toféu Luís Antônio de Castro Menezes realizado Minas Tênis Clube nos dias 16 a 18 novembro.

Na categoria juvenil 2 feminino, Laura Calaon Facirolli faturou a medalhas de bronze nos 50m e nos 100m costas. Já Maria Luiza Costa garantiu a prata nos 50m livre e o bronze nos 200m borboleta. Com o resultado, garantiram classificação para o Open MG, que reúne os oito melhores tempos de cada prova, independente da categoria. 


Em São Bernardo do Campo-SP, o aluno do Projeto de Karatê Presbiteriano/Escola Dojo Tekken, Miguel Oliveira, conquistou o título da categoria de 12 a 14 anos, do Campeonato Brasileiro de Karatê promovido pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK) de 14 a 19 de novembro no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo. 

Foto: @dojotekken

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic