Pular para o conteúdo principal

DESTAQUES DO ESPORTE UBERABENSE


Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, o Jockey Club de Uberaba foi palco para mais uma edição do maior evento de CrossFit do Triângulo Mineiro, o Ura Games. O evento contou com a participação de atletas da cidade e região para as disputadas das categorias Beginner Trio, Scale Trio Feminino e Masculino, Evolution Feminino e Masculino, Evolution Dupla Mista, Rx Dupla Masculina e Mista. 

A classificação completa está disponível emhttps://wodengage.games/

Foto: zebunarede

Ainda no final de semana, foi realizado na Arte e Movimento o 1º Open Mombak Padel e Squash. Destaque para participação da craque uberabense do Squash e atual top3 do ranking estadual Ana Laura Soares. Na Arena Funel, a 4ª Etapa da Copa Triângulo de Handebol contou com a participação dos donos da casa representados pela Funel/Uberaba, e das equipes de Araxá, Itapagipe, Sacramento, Santa Vitória, São Gotardo, Serra do Salitre, Patos de Minas e Uberlândia para as disputas das categorias Infantil, Juvenil, Cadete e Adulto. Destaque para vitória da nossa equipe feminina adulto sobre o Ituiutaba Clube.

Foto: Arquivo da equipe

No domingo (01/10), o Circuito Paulo Lamboglia (Anexo à Praça de Esportes Profº Murilo Pacheco de Menezes), recebeu a Corrida e Caminhada Doze Guerreiras com a participação de 700 inscritos.  Evento beneficente e direcionado ao Projeto de reconstrução mamária, “À Flor da Pele”, dando abertura as atividades da campanha Outubro Rosa. Além de chamar atenção da sociedade uberabense e região, através de um evento esportivo, da seriedade do câncer de mama, suas consequências, tratamentos e principalmente, as reconstituições mamárias que contribui com a elevação da alta estima da mulher e consequentemente do seu retorno a vida social. 

A classificação completa no geral e por categoria será divulgada em breve pelohttps://sportbro.com.br/

Foto: @unifacthus

Em Uberlândia, as atletas federada da equipe de natação da Funel Uberaba, comandada pelo técnico Leonardo Oliveira, conquistaram pódio na categoria Absoluto do Tambaqui Open Waters, realizado nos dias 30 de setembro e 1º de outubro no Recanto das Águas. Com o tempo de 44m47s, Maria Luiza Novais Costa faturou a medalha de ouro na prova de 3k, superando competidores dos naipes feminino e masculino. Já Maria Eduarda Borges de Faria, uma das atletas mais novas da competição, conquistou a bronze ao completar a prova dos 1.500m em 33m34s.


Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

UBERABENSES NO TOPO: AS CONQUISTAS QUE ELEVAM O NOME DA CIDADE NOS ESPORTES

  No dia 13 de abril, as centrais uberabenses  Isabela Quiuqui  e  Gabriella Pena conquistaram em Portugal,  com a equipe  Associação Avense AA78 -  o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Sênior Feminino . O grande trunfo ocorreu de forma antecipada, após vitória na 8ª rodada por 3 sets a 0 sobre o Clube Esc. Levada. Essa é a segunda ascensão da equipe com participação das nossas craques. Na temporada passada, o  time da Vila das Aves venceu a  3ª Divisão de forma invicta. Equipe AA78; as atletas Gabriella e Isabela. Foto:  @aa78_voleibol  /  @isquiuqui Na quarta-feira (24), em Jardinópolis-SP,  a equipe adulto do  Uberaba Spartan Sport aplicou uma sonora goleada pra cima das paulistas de Pontal pelo Campeonato Paulista & Sul Minas de Futsal . Com gols de  Rayane (2x) , Nathalia (2x) , Daniela , Ianca e Norma , as spartanas venceram o duelo por 7 a 0, alcançando a segunda vitória na competição. Já no sábado, foram campeãs do Torneio de Futsal Feminino de Ituiutaba, ao derrotar na gr