Pular para o conteúdo principal

CONQUISTAS UBERABENSES NO ESPORTE

 

No Estádio Municipal Engenheiro João Guido - "Uberabão", o Nacional Futebol Clube recebeu o Araxá Esporte Clube no sábado (14), em partida válida pela penúltima rodada do Grupo D do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A equipe de Uberaba que já não tinha chance de classificação para próxima fase, encerrou com um empate em 1 a 1 a sua participação em casa no torneio. O gol do Naça foi marcado aos 31 minutos do segundo tempo pelo atacante Carlos Eduardo. Com o resultado, a nossa equipe soma seis pontos, ocupando a quarta colocação do grupo. Na última rodada, enfrentaria no sábado (21), o Paracatu no Estádio Frei Norberto. Mas, como ambas equipes já estão eliminadas, decidiram em comum acordo, comunicar a federação para o cancelamento da partida. 

Foto: zebunarede

Em Brasília-DF, a fera João Carlos Nogueira (Corinthians ABRATOP), acompanhado pelo técnico Alexandre Max, faturou o título da categoria PTS2  do Campeonato Brasileiro de Triathon Sprint e Standard + Paratriathon - Etapa Final do Circuito Brasil Super Series Sprint. Com o resultado, o João segue absoluto no top nacional em sua categoria. 

Foto: @abratop_br

Em Campinas-SP, Cintia Braga (Moreno Azevedo Acessória Esportiva) garantiu após cruzar a linha de chegada em 03h47m04s, o terceiro lugar no geral feminino na prova de 42km da Maratona de Campinas. Com mais esta competição, Cintia soma 22ª maratona oficial na carreira.

Foto: @cintia.braga.75

No Estados Unidos-EUA, o mestre Rafael Pinheiro conquistou no domingo (15), dois cinturões no tradicional Naga North American Guardians Association. Na categoria Master/Faixa-Preta/Meio-Pesado e no Absoluto. Conquistas especiais para o sensei, que tinha o sonho em participar deste torneio desde os 21 anos de idade.

Foto: @rafaelpinheirobjj

Em São Bernardo do Campo-SP, a delegação da GymAcro/Uirapuru/Funel Uberaba foi vice campeã do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa e Torneio Nacional de Ginástica Acrobática realizado nos dias 12 a 15 de outubro. A conquista foi alcançada pelo grande resultado da equipe no nível avançado da competição, com as medalhas de pratas na Categoria Infantil do Par Feminino Gabrielle e Fernanda e do Par Misto Marcos Paulo e Lívia; e o bronze do Par Feminino Joana e Maria Eduarda na categoria Pré-Infantil.


Foto: @gymacrouberaba

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

UBERABENSES NO TOPO: AS CONQUISTAS QUE ELEVAM O NOME DA CIDADE NOS ESPORTES

  No dia 13 de abril, as centrais uberabenses  Isabela Quiuqui  e  Gabriella Pena conquistaram em Portugal,  com a equipe  Associação Avense AA78 -  o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Sênior Feminino . O grande trunfo ocorreu de forma antecipada, após vitória na 8ª rodada por 3 sets a 0 sobre o Clube Esc. Levada. Essa é a segunda ascensão da equipe com participação das nossas craques. Na temporada passada, o  time da Vila das Aves venceu a  3ª Divisão de forma invicta. Equipe AA78; as atletas Gabriella e Isabela. Foto:  @aa78_voleibol  /  @isquiuqui Na quarta-feira (24), em Jardinópolis-SP,  a equipe adulto do  Uberaba Spartan Sport aplicou uma sonora goleada pra cima das paulistas de Pontal pelo Campeonato Paulista & Sul Minas de Futsal . Com gols de  Rayane (2x) , Nathalia (2x) , Daniela , Ianca e Norma , as spartanas venceram o duelo por 7 a 0, alcançando a segunda vitória na competição. Já no sábado, foram campeãs do Torneio de Futsal Feminino de Ituiutaba, ao derrotar na gr