Pular para o conteúdo principal

ENCERRAMENTO DO FESTIVAL GASTRONÔMICO & CULTURAL DE UBERABA PROMETE AGITAR O MIRANTE

 

O encerramento da 3ª Edição do Festival Gastronômico & Cultural de Uberaba acontece neste final de semana, dias 23 e 24 de setembro, no Mirante da Univerdecidade (Parque Netinho Guaritá), a partida das 16 horas. Com uma programação recheada de grandes talentos da cidade e da cena nacional. Além da cerveja Krug, desenvolvida especialmente para o Festival e muitas delícias gastronômicas.

A edição 2023 deste evento que já conquistou o seu espaço no calendário e no coração dos uberabenses teve inicio no dia 24 de agosto, com 23 bares e restaurantes participando com 23 delicias da nossa culinária. Se você ainda não votou no seu prato favorito, não perca mais tempo, clique agora no link: https://www.festivaluberaba.com.br/concursopratos para registrar o seu voto!

A programação cultural no sábado (23), tem inicio as 17 horas com show de Mel Mendes; ás 19 horas quem invade o palco é o Mané Galinha com seu show energético; na sequência será a vez do Labareda Rock às 21 horase o encerramento da noite fica por conta da Banda Tren ( formada por grandes nomes do rock nacional. O nome da banda é um acrônimo para Tributo ao “Roque” Nacional – a grafia de rock é propositalmente aportuguesada, para reforçar o compromisso da banda com os talentos nacionais) que sobe ao palco às 23 horas. No domingo (24), às 17 horas, o Samba Surf inicia os trabalhos levando muita animação ao público; o clima continuará no alto com o Projeto ao Cubo que sobe ao palco às 19 horas. O encerramento do festival ficará por conta de uma lenda do rock nacional, com 37 anos de estrada, a banda Nenhum de Nós, que entra em cena às 21 horas.


O ingresso para o evento será de 1kg de alimento não perecível que serão destinadas as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc. 

Mais informações acesse:

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu