Pular para o conteúdo principal

ENCERRAMENTO DO FESTIVAL GASTRONÔMICO & CULTURAL DE UBERABA PROMETE AGITAR O MIRANTE

 

O encerramento da 3ª Edição do Festival Gastronômico & Cultural de Uberaba acontece neste final de semana, dias 23 e 24 de setembro, no Mirante da Univerdecidade (Parque Netinho Guaritá), a partida das 16 horas. Com uma programação recheada de grandes talentos da cidade e da cena nacional. Além da cerveja Krug, desenvolvida especialmente para o Festival e muitas delícias gastronômicas.

A edição 2023 deste evento que já conquistou o seu espaço no calendário e no coração dos uberabenses teve inicio no dia 24 de agosto, com 23 bares e restaurantes participando com 23 delicias da nossa culinária. Se você ainda não votou no seu prato favorito, não perca mais tempo, clique agora no link: https://www.festivaluberaba.com.br/concursopratos para registrar o seu voto!

A programação cultural no sábado (23), tem inicio as 17 horas com show de Mel Mendes; ás 19 horas quem invade o palco é o Mané Galinha com seu show energético; na sequência será a vez do Labareda Rock às 21 horase o encerramento da noite fica por conta da Banda Tren ( formada por grandes nomes do rock nacional. O nome da banda é um acrônimo para Tributo ao “Roque” Nacional – a grafia de rock é propositalmente aportuguesada, para reforçar o compromisso da banda com os talentos nacionais) que sobe ao palco às 23 horas. No domingo (24), às 17 horas, o Samba Surf inicia os trabalhos levando muita animação ao público; o clima continuará no alto com o Projeto ao Cubo que sobe ao palco às 19 horas. O encerramento do festival ficará por conta de uma lenda do rock nacional, com 37 anos de estrada, a banda Nenhum de Nós, que entra em cena às 21 horas.


O ingresso para o evento será de 1kg de alimento não perecível que serão destinadas as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc. 

Mais informações acesse:

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu