Pular para o conteúdo principal

ENCERRAMENTO DO FESTIVAL GASTRONÔMICO & CULTURAL DE UBERABA PROMETE AGITAR O MIRANTE

 

O encerramento da 3ª Edição do Festival Gastronômico & Cultural de Uberaba acontece neste final de semana, dias 23 e 24 de setembro, no Mirante da Univerdecidade (Parque Netinho Guaritá), a partida das 16 horas. Com uma programação recheada de grandes talentos da cidade e da cena nacional. Além da cerveja Krug, desenvolvida especialmente para o Festival e muitas delícias gastronômicas.

A edição 2023 deste evento que já conquistou o seu espaço no calendário e no coração dos uberabenses teve inicio no dia 24 de agosto, com 23 bares e restaurantes participando com 23 delicias da nossa culinária. Se você ainda não votou no seu prato favorito, não perca mais tempo, clique agora no link: https://www.festivaluberaba.com.br/concursopratos para registrar o seu voto!

A programação cultural no sábado (23), tem inicio as 17 horas com show de Mel Mendes; ás 19 horas quem invade o palco é o Mané Galinha com seu show energético; na sequência será a vez do Labareda Rock às 21 horase o encerramento da noite fica por conta da Banda Tren ( formada por grandes nomes do rock nacional. O nome da banda é um acrônimo para Tributo ao “Roque” Nacional – a grafia de rock é propositalmente aportuguesada, para reforçar o compromisso da banda com os talentos nacionais) que sobe ao palco às 23 horas. No domingo (24), às 17 horas, o Samba Surf inicia os trabalhos levando muita animação ao público; o clima continuará no alto com o Projeto ao Cubo que sobe ao palco às 19 horas. O encerramento do festival ficará por conta de uma lenda do rock nacional, com 37 anos de estrada, a banda Nenhum de Nós, que entra em cena às 21 horas.


O ingresso para o evento será de 1kg de alimento não perecível que serão destinadas as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc. 

Mais informações acesse:

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESTAQUES DO ESPORTE UBERABENSE

  Com apoio da torcida que compareceu ao Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o  Nacional Futebol Clube estreio no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão no sábado (26), contra o Paracatu. Uma partida movimentada e com muitas chances desperdiçadas por ambos os lados, as equipes ficaram em um empate sem gols no Uberabão. Com o resultado, o Naça ocupa no momento a vice liderança do Grupo D com 1 ponto e se prepara para visitar o Araxá no Estádio Fausto Alvim, no próximo sábado (02), às 15h30.  O Nacional completou neste mês de agosto 79 anos de história. Foto: zebunarede Ainda no sábado, a jovem promessa Marcus Vinicius Caetano , conhecido em São Paulo como Marcus“Uberaba”, conquistou ao lado dos seus companheiros no Estádio Azteca, na cidade do México, o Torneo Internacional de Fuerzas  Básicas . O título foi alcançado após derrotar por 1 a 0 na final a equipe mexicana Monterrey. Este é o segundo troféu de Marcus Vinicius e da equipe sub-17 do Palmeiras nesta temporada, em junho o

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga também o zebunarede pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede