Pular para o conteúdo principal

CONQUISTAS UBERABENSES NO ESPORTE

 

Grande resultado dos atletas de Uberaba no I Torneio Aberto Loterias Caixa de Atletismo realizado pela Federação Mineira no dia 10 de junho na Universidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. Realizado juntamente com o Campeonato Mineiro, o evento contou com 267 inscritos. Destaque para Vitória Ferreira campeã das provas de 800 e 1.500 m da categoria sub-18. Cristiana Ferreira, medalha de prata nos 800m e ouro nos 1.500 m Adulto e de Cleverton Simonsen medalha de ouro nos 800m e prata nos 1.500 m categoria Master.

Cristiana e Vitória, mãe e filha exibem as medalhas conquistadas no torneio. Foto: @vitoria_ferreiradavid

No futevôlei, o craque Lalalazinho conquistou no domingo dia 11 de junho ao lado do seu parceiro Paulinho o título da categoria A + B do 2º Circuito Gynbet RO realizado pela Maré Sports em Ji-Paraná/Rondônia após superarem na final a dupla formada por Gustavo e Hiltinho.

 Lalazinho (3º da esq. para direita) e Paulinho (4º da esq. para direita) - Campeões da categoria A + B.

Ainda no domingo, tivemos as finais do Brazil Master Cup de Handebol, onde a equipe do Minas Hand Master que contou com participação dos atletas da nossa cidade: Bruno Cruz (goleiro), Leandro Manoel "Presuntinho" (Pivô) e o Técnico Profº Karel Avelar garantiu o vice-campeonato da categoria 35+ após a decisão contra a equipe paulista Hand Vale Master  (por 30 a 24) no Ginásio do Baetão - São Bernardo do Campo. 

Em cima: Leandro, Karel e Bruno celebram a conquista na competição. Em baixo: Bruno exibe o título de grande destaque da semifinal contra o ADDF. @brunocruz_01

As equipes de Uberaba comandadas pelos técnicos Alexandre Leandro e Esther Alves conquistaram no ginásio do Colégio Marista da capital federal no último fim de semana, grande resultado na Taça Brasília de Voleibol. Pela Segunda Divisão, o Masculino Sub-18 Funel/Uberaba faturou a medalha de ouro. Já na Divisão Especial, a equipe Feminina Sub-18 Funel/Uirapuru garantiu o bronze 🥉 e o Masculino Sub-16, que disputaram a Primeira Divisão encerou a sua participação na quarto colocação.


Atletas uberabenses marcaram presença e fizeram bonito no Dominium Fighter Championship, maior campeonato de artes marciais do interior paulista, ocorrido em Campinas-SP, no último sábado (10). Os lutadores Cayo Brandão (Muaythai profissional) e Daniel Santos (Kickboxing amador) foram campeões em suas respectivas categorias, vencendo os seus oponentes (Samuel Xubaca e Miltinho) no início do segundo round. 

Foto: @ctrandleman

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu