Pular para o conteúdo principal

UNIUBE COMEMORA SEUS 75 ANOS COM O SUPER SHOW DE DI FERRERO


"Domingo no Campus", tradicional evento da Universidade de Uberaba - UNIUBE, está de volta com uma programação super especial em comemoração aos 75 anos da instituição. A festa será neste domingo, dia 04 de dezembro, em Uberlândia e Uberaba em horários diferentes. No Campus Uberlândia iniciará às 10h com as atrações: banda Ap7, Ricardo Simplício e DJ Guedes. Em Uberaba (no Campus Aeroporto), a partir das 16h, com o DJ Zheus. 

A entrada no evento será gratuita, mas você pode contribuir com uma ação solidária! Em Uberaba, a Instituição pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será destinado a Associação dos Voluntários e Amigos do Mário Palmério Hospital Universitário - VAMHUS e a Associação de Voluntários do Sanatório Espírita de Uberaba. Já em Uberlândia, a ação será feita em parceria com o projeto RockAid, que atende duas comunidades na cidade: o Assentamento Maná e Assentamento Renascer. Muito bacana né!?

Mas e a atração principal???

Ah! Será ninguém mais, ninguém menos que o cantor e compositor Di Ferrero!  

Foto: Bruno Trindade

O cantor que inicialmente ficou conhecido por integrar a banda NX Zero, estreou sua carreira solo em 2017. Hoje tem mais de 490 mil ouvintes mensais no Spotify. Com a banda, gravou 7 discos, 4 DVDs, lançou 16 hits em rádio e ganhou diversos prêmios como "Melhor Cantor", no Prêmio Multishow em 2011. Além disso, bateu sete vezes o 1º lugar de música mais tocada no país. No currículo, há também participações com alguns dos maiores artistas nacionais: Marcelo D2, Charlie Brown Jr, Emicida, Sepultura, Seu Jorge, Anitta, entre outros. 

A primeira música de trabalho da carreira solo, "Sentença", foi lançada em março de 2018. Em maio deste ano, veio o álbum "Uma Bad, Uma Farra" produzido em parceria com o premiado time de produtores Los Brasilero, sendo o primeiro disco solo de Di Ferrero, pelo selo slap, da Som Livre. No dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, lançou o clipe da faixa "Um Brinde", gravado no Hangar 110 e com participação de Badauí do CPM 22. No Rock in Rio 2022 se apresentou no palco Sunset em um show especial com Vitor Kley e no show intitulado "Pop Goes Punk", no Palco Rock District, que trouxe versões rock de músicas pop.

E para você já ir entrando no clima, a UNIUBE preparou a playlist especial "Esquenta Domingo no Campus", com músicas do novo álbum de Di, bem como outros hits que farão parte do evento. Acesse agora o Spotify para estar com todos os hits na ponta da língua no domingão! 

E é claro que estaremos presentes mais uma vez, registrado todos os detalhes!

Nossa participação na coletiva de impressa com Frejat na edição 2012 do evento. 
Fonte: arquivo pessoal.

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline