Pular para o conteúdo principal

UNIUBE COMEMORA SEUS 75 ANOS COM O SUPER SHOW DE DI FERRERO


"Domingo no Campus", tradicional evento da Universidade de Uberaba - UNIUBE, está de volta com uma programação super especial em comemoração aos 75 anos da instituição. A festa será neste domingo, dia 04 de dezembro, em Uberlândia e Uberaba em horários diferentes. No Campus Uberlândia iniciará às 10h com as atrações: banda Ap7, Ricardo Simplício e DJ Guedes. Em Uberaba (no Campus Aeroporto), a partir das 16h, com o DJ Zheus. 

A entrada no evento será gratuita, mas você pode contribuir com uma ação solidária! Em Uberaba, a Instituição pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será destinado a Associação dos Voluntários e Amigos do Mário Palmério Hospital Universitário - VAMHUS e a Associação de Voluntários do Sanatório Espírita de Uberaba. Já em Uberlândia, a ação será feita em parceria com o projeto RockAid, que atende duas comunidades na cidade: o Assentamento Maná e Assentamento Renascer. Muito bacana né!?

Mas e a atração principal???

Ah! Será ninguém mais, ninguém menos que o cantor e compositor Di Ferrero!  

Foto: Bruno Trindade

O cantor que inicialmente ficou conhecido por integrar a banda NX Zero, estreou sua carreira solo em 2017. Hoje tem mais de 490 mil ouvintes mensais no Spotify. Com a banda, gravou 7 discos, 4 DVDs, lançou 16 hits em rádio e ganhou diversos prêmios como "Melhor Cantor", no Prêmio Multishow em 2011. Além disso, bateu sete vezes o 1º lugar de música mais tocada no país. No currículo, há também participações com alguns dos maiores artistas nacionais: Marcelo D2, Charlie Brown Jr, Emicida, Sepultura, Seu Jorge, Anitta, entre outros. 

A primeira música de trabalho da carreira solo, "Sentença", foi lançada em março de 2018. Em maio deste ano, veio o álbum "Uma Bad, Uma Farra" produzido em parceria com o premiado time de produtores Los Brasilero, sendo o primeiro disco solo de Di Ferrero, pelo selo slap, da Som Livre. No dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, lançou o clipe da faixa "Um Brinde", gravado no Hangar 110 e com participação de Badauí do CPM 22. No Rock in Rio 2022 se apresentou no palco Sunset em um show especial com Vitor Kley e no show intitulado "Pop Goes Punk", no Palco Rock District, que trouxe versões rock de músicas pop.

E para você já ir entrando no clima, a UNIUBE preparou a playlist especial "Esquenta Domingo no Campus", com músicas do novo álbum de Di, bem como outros hits que farão parte do evento. Acesse agora o Spotify para estar com todos os hits na ponta da língua no domingão! 

E é claro que estaremos presentes mais uma vez, registrado todos os detalhes!

Nossa participação na coletiva de impressa com Frejat na edição 2012 do evento. 
Fonte: arquivo pessoal.

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede