Pular para o conteúdo principal

TORNEIOS MARCAM O ENCERRAMENTO DO CALENDÁRIO ESPORTIVO EM UBERABA

 

O Parque Aquático Raimundo Sarkis na Arena Funel, recebeu no sábado (10), a 3ª etapa do Torneio Uberaba Funel / Asaub de Natação - Troféu José Gomes Florêncio Júnior (Juninho). O evento contou com mais de 130 inscritos para as disputadas das provas nos estilos borboleta, costas e livre até a categoria petiz; e borboleta, peito e livre, nas demais.

Na manhã do domingo (11), foi realizada a Gerê Run Fest, reunindo mais de 370 participantes para a disputa das provas de 05 e 08 km, com partida e chegada no Geremia Fest. Confira a seguir, o pódio no geral feminino e masculino em ambas as provas:

Feminino 5km: Rejane Ferreira (TM Runners) em primeiro lugar, Isabela Ramalho em segundo, Vanessa Batista (Studio 7 Fitnes) em terceiro, Rhaiza Naves (Jamba Run) em quarto, Paola Gonçalves (Garimpo Runners) em quinto. 

Masculino 5km: João Carlos Calixto (Garimpo Runners) em primeiro, seguido por Davidson Ludwig (Garimpo Runners)Murilo Goulart (Acru), Hudson Luiz Alves (Pace Runners) e Danilo Gomide (Sacra Run). 

Feminino 8km: Ariadnes de Souza (Danilo Faria) em primeiro lugar, Roseli Pereira (Pace Runners) em segundo, Marcela Perez (Personal Run)  em terceiro, Mara Lucia de Franca (Pouaka Cross) em quarto, Leila Regina da Silva (Team Dracula) em quinto. 

Masculino 8km: Romario Lino (Danilo Faria) em primeiro, seguido por Cristiano Martins (Team Zeca Feira)Diego  de Oliveira (Jamba Run), José da Rocha (RW Runners) e Iodamil Miranda (RW Runners). 

A classificação completa no geral e por categoria está disponível em: https://sportbro.com.br/

Após a  cerimonia de premiação, a festa foi comandada pelo banda Mané Galinha que agitou a todos presentes.

Fotos: zebunarede

Nesta quinta-feira (15), chegou ao fim o 1º Open de Bocha Adefu Uberaba. Promovida pela Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba, a competição que teve inicio no dia 14, contando com a participação de 22 inscritos para as disputas em duas categorias: iniciante e avançado, com o total de 37 jogos. O pódio da categoria iniciante foi formado por Eder em primeiro lugar, Léo em segundo e Rafael em terceiro. No avançado, o lugar mais alto foi ocupado por Ercileide, seguida por Ratinho e Alexandre fechando o pódio.

Foto: @adefu_uberabaofc
  
Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline