A festa comemorativa aos 75 anos da Universidade de Uberaba - UNIUBE, agitou a noite deste domingão (04) e nem a chuva foi capaz de atrapalhar o retorno do "Domingo no Campus", tradicional evento cultural proporcionado pela instituição à comunidade uberabense.
Contando esse ano com uma ação solidária, que em Uberaba, a Instituição pediu a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será destinado a Associação dos Voluntários e Amigos do Mário Palmério Hospital Universitário - VAMHUS e a Associação de Voluntários do Sanatório Espírita de Uberaba. Já em Uberlândia, a ação é em parceria com o projeto RockAid, que atende duas comunidades na cidade: o Assentamento Maná e o Assentamento Renascer.
O público compareceu em peso ao Campus Aeroporto onde foi preparada uma estrutura com palco, área de descanso, food truck entre outros. Os portões de acesso ao festival foram abertos às 16h30, com o DJ Zheus comandando a pista. Na sequência, Di Ferrero subiu ao palco com uma grande recepção do público, retribuindo com uma apresentação eletrizante com clássicos do NX-Zero e do seu o álbum "Uma Bad, Uma Farra", que não deixou ninguém parado.
E é claro, que não poderíamos perder a oportunidade de bater um papo com ele. Confira a seguir:
Agradecemos a Uniube pela oportunidade e ao Di Ferrero por toda atenção!
Comentários
Postar um comentário