Pular para o conteúdo principal

CONQUISTAS UBERABENSES NO HANDEBOL, SKATE, JIU-JITSU E TÊNIS DE MESA

 

 



Nos dias 17 e 18 de setembro, a nossa cidade foi palco do Final Four (Fase Final) da Liga Brasil de Handebol, realizada no Ginásio do Colégio Marista Diocesano. Com as equipes da Funel Uberaba sendo as únicas da competição a subir ao pódio em todas as categorias do campeonato! 

Nas semifinais, que aconteceram no sábado (17), a equipe Adulto Feminino – que retornou às competições nacionais após oito anos – perdeu para Araraquara. Na disputa pelo terceiro lugar, venceu Ribeirão Preto por 26 a 21, conquistando a medalha de bronze.

No Masculino, a equipe Sub-21 derrotou a equipe Barretos nas semifinais, mas na disputa pelo ouro, foi superada por Araraquara pelo placar de 23 a 14, ficando com a prata. Já o  Adulto sagrou-se campeão, após vencer Catanduva por 22 a 16 nas semifinais, e o Frutal, por 22 a 20 na decisão.

_________________________

Pelo 1º Campeonato Praia Clube de Skate, o jovem Guto Garcia, garantiu no domingo (18) em Uberlândia, o titulo na categoria iniciante do campeonato realizado pela Fox Club Skate Shop em parceria com a Kenner. 
_________________________

No São Paulo Internacional Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship Gi / No-Gi, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu - CBJJ e International Brazilian Jiu-Jitsu Federation - IBJJF nos dias 17 e 18 de setembro, no Ginásio de Esportes do São Paulo Futebol Clube, nossos atleta conquistaram grandes resultados:

Cleiton Moreira (Alliance- medalha de bronze na categoria Master3/Faixa-Preta/Pesado e Master3/Faixa-Preta/Open Class;

- Leonardo Sprovieri (Equipe Hugo Velasco Jiu-Jistu) conquistou a medalha de bronze na categoria Adulto/Faixa-Roxa/Pluma No-Gi

- Rafael Pinheiro (Equipe Hugo Velasco Jiu-Jistu) conquistou a prata na categoria Master3/Faixa-Preta/Meio-Pesado e o bronze na categoria Master 3/Faixa-Preta/Meio-Pesado No-Gi, 

- Romes Ramos (Rio Grappling Club), simplesmente faturou 4 ouros na competição. Na categoria Master1/Faixa-Preta/Super-Pesado, no Master1/Faixa-Preta/Open Class, no Master1/Faixa-Preta/Pesadíssimo No-Gi e no Master1/Faixa-Preta/Open Class No-Gi.


Na  Etapa do Campeonato Mineiro de Tênis de Mesarealizada Federação Mineira de Tênis de Mesa Olímpico e Paralímpico de 16 a 18 de setembro, em Belo Horizonte,  Roberto Moraes conquistou o ouro na categoria V50 e a prata no Absoluto C.
 
As duas ultimas etapas do estadual serão em outubro, em Varginha, e em novembro, novamente na capital. Mas antes disso, o atleta terá pela frente a 3ª etapa do Brasileiro Platinum, que será realizada no próximo fim de semana em Uberlândia.

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede