Pular para o conteúdo principal

CONQUISTAS UBERABENSES NA GINÁSTICA, HANDEBOL, MARATONA E NATAÇÃO

 


Grande campanha da equipe Gym Acro/Uirapuru/Funel Uberaba na IX Edição do Campeonato Brasileiro Loterias Caixas e Torneio Nacional de Ginástica Acrobática,  realizada de 22 a 25 de setembro, no Centro de Treinamento de Ginástica Artística e Rítmica Antônio José Dall’Anese, pela Confederação Brasileira de Ginástica - CBG na cidade de São Caetano do Sul/São Paulo, com a participação de mais de 170 atletas de dez agremiações.

No Brasileiro, dobradinha na categoria Grupo Feminino Infantil:

🥇 com Lívia Tinoco, Nathally de Oliveira e Maria Laura Alves;

🥈 com Jasmin Vitória Gadelha, Milena Mansur e Mariana Rodrigues;

No Torneio Nacional, foram 4 medalhas e o vice-campeonato por equipes:

🥇 no Par Masculino Infantil Avançado com Joander Melo e Marcos Paulo;

🥈 no Par Feminino Infantil Avançado com Vitória Gomes e Nicoly Lima;

🥈 no Par Feminino Intermediário com Joana e Florença;

🥉 no Par Feminino Iniciante com Maria Eduarda e Maria Fernanda;

Além do 4º lugar no Grupo Feminino Infantil Avançado com Vitória Helena Pereira, Gabrielle Rodovalho e Valentine Garibaldi, 5º lugar no Par Feminino Pré Infantil Avançado com Ana Júlia Reis e Ana Vitória Pinheiro e o 6º lugar de Yasmin Lima e Maria Eduarda Freitas.

Foto:  Arquivo da equipe
_______________________

Nos dias 24 e 25 de setembro, a equipe Handebol Uberaba/Academia Uberabense de Esporte entrou focada em quadra para manter a liderança da categoria Adulto Feminino da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto ParanaíbaAlcançando o objetivo nessa 2ª Etapa realizada em Santa Vitória, após as vitórias sobre AFESC Frutal por 31 a 20 e do Ituiutaba Clube por 29 a 18. 

Sthefany Cardoso foi escolhida atleta destaque no jogo contra Frutal e Giovanna Rezende na partida contra Ituiutaba.

Foto:  Arquivo da equipe

_______________________

Pela 13ª Edição da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PRGrazielle Pedroso, conquistou a 5ª colocação no geral feminino, após cruzar a linha de chegada dos 42km de percurso em 03h11m41s. Uma das principais provas do calendário esportivo, o evento realizado neste domingo (25), em Foz do Iguaçu/Paraná, teve como local de largada o mirante do Vertedouro dentro da Itaipu Binacional e a chegada no Parque Nacional do Iguaçu.

Foto: Arquivo da atleta
_______________________

Pela Copa Minas Gerais de Natação/Meeting Natação Master - IV Faserealizada no domingo (25), no Parque Aquático Raimundo Sarkis - Arena Funel em Uberaba, Equipe Funel conquistou nada menos que 71 medalhas, um recorde! Superando o seu melhor desempenho nesta temporada que era de 68 pódios conquistado na terceira etapa do torneio.
 
Na Copa MG foram 42 pódios: 30 ouro, 11 prata e um bronze, garantindo a liderança do quadro de medalhas. No Meeting Master foram 29 pódios: sendo 24 ouros, 4 pratas e um bronze, fechando em segundo no quadro de medalhas.

A quinta e última etapa regional será no dia 23 de outubro em Araguari. Já fase final está marcada para o dias 26 e 27 de novembro, na cidade de Conselheiro Lafaiete.

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

UBERABENSES NO TOPO: AS CONQUISTAS QUE ELEVAM O NOME DA CIDADE NOS ESPORTES

  No dia 13 de abril, as centrais uberabenses  Isabela Quiuqui  e  Gabriella Pena conquistaram em Portugal,  com a equipe  Associação Avense AA78 -  o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Sênior Feminino . O grande trunfo ocorreu de forma antecipada, após vitória na 8ª rodada por 3 sets a 0 sobre o Clube Esc. Levada. Essa é a segunda ascensão da equipe com participação das nossas craques. Na temporada passada, o  time da Vila das Aves venceu a  3ª Divisão de forma invicta. Equipe AA78; as atletas Gabriella e Isabela. Foto:  @aa78_voleibol  /  @isquiuqui Na quarta-feira (24), em Jardinópolis-SP,  a equipe adulto do  Uberaba Spartan Sport aplicou uma sonora goleada pra cima das paulistas de Pontal pelo Campeonato Paulista & Sul Minas de Futsal . Com gols de  Rayane (2x) , Nathalia (2x) , Daniela , Ianca e Norma , as spartanas venceram o duelo por 7 a 0, alcançando a segunda vitória na competição. Já no sábado, foram campeãs do Torneio de Futsal Feminino de Ituiutaba, ao derrotar na gr