Pular para o conteúdo principal

CONQUISTAS UBERABENSES NA GINÁSTICA, HANDEBOL, MARATONA E NATAÇÃO

 


Grande campanha da equipe Gym Acro/Uirapuru/Funel Uberaba na IX Edição do Campeonato Brasileiro Loterias Caixas e Torneio Nacional de Ginástica Acrobática,  realizada de 22 a 25 de setembro, no Centro de Treinamento de Ginástica Artística e Rítmica Antônio José Dall’Anese, pela Confederação Brasileira de Ginástica - CBG na cidade de São Caetano do Sul/São Paulo, com a participação de mais de 170 atletas de dez agremiações.

No Brasileiro, dobradinha na categoria Grupo Feminino Infantil:

🥇 com Lívia Tinoco, Nathally de Oliveira e Maria Laura Alves;

🥈 com Jasmin Vitória Gadelha, Milena Mansur e Mariana Rodrigues;

No Torneio Nacional, foram 4 medalhas e o vice-campeonato por equipes:

🥇 no Par Masculino Infantil Avançado com Joander Melo e Marcos Paulo;

🥈 no Par Feminino Infantil Avançado com Vitória Gomes e Nicoly Lima;

🥈 no Par Feminino Intermediário com Joana e Florença;

🥉 no Par Feminino Iniciante com Maria Eduarda e Maria Fernanda;

Além do 4º lugar no Grupo Feminino Infantil Avançado com Vitória Helena Pereira, Gabrielle Rodovalho e Valentine Garibaldi, 5º lugar no Par Feminino Pré Infantil Avançado com Ana Júlia Reis e Ana Vitória Pinheiro e o 6º lugar de Yasmin Lima e Maria Eduarda Freitas.

Foto:  Arquivo da equipe
_______________________

Nos dias 24 e 25 de setembro, a equipe Handebol Uberaba/Academia Uberabense de Esporte entrou focada em quadra para manter a liderança da categoria Adulto Feminino da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto ParanaíbaAlcançando o objetivo nessa 2ª Etapa realizada em Santa Vitória, após as vitórias sobre AFESC Frutal por 31 a 20 e do Ituiutaba Clube por 29 a 18. 

Sthefany Cardoso foi escolhida atleta destaque no jogo contra Frutal e Giovanna Rezende na partida contra Ituiutaba.

Foto:  Arquivo da equipe

_______________________

Pela 13ª Edição da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PRGrazielle Pedroso, conquistou a 5ª colocação no geral feminino, após cruzar a linha de chegada dos 42km de percurso em 03h11m41s. Uma das principais provas do calendário esportivo, o evento realizado neste domingo (25), em Foz do Iguaçu/Paraná, teve como local de largada o mirante do Vertedouro dentro da Itaipu Binacional e a chegada no Parque Nacional do Iguaçu.

Foto: Arquivo da atleta
_______________________

Pela Copa Minas Gerais de Natação/Meeting Natação Master - IV Faserealizada no domingo (25), no Parque Aquático Raimundo Sarkis - Arena Funel em Uberaba, Equipe Funel conquistou nada menos que 71 medalhas, um recorde! Superando o seu melhor desempenho nesta temporada que era de 68 pódios conquistado na terceira etapa do torneio.
 
Na Copa MG foram 42 pódios: 30 ouro, 11 prata e um bronze, garantindo a liderança do quadro de medalhas. No Meeting Master foram 29 pódios: sendo 24 ouros, 4 pratas e um bronze, fechando em segundo no quadro de medalhas.

A quinta e última etapa regional será no dia 23 de outubro em Araguari. Já fase final está marcada para o dias 26 e 27 de novembro, na cidade de Conselheiro Lafaiete.

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo" , contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta" , com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apres