Pular para o conteúdo principal

CONQUISTAS UBERABENSES NO HANDEBOL, SKATE E PETECA

 

Nos dias 06 e 07 de agosto, Uberaba foi palco da II Etapa da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíbarealizada no Cemea Boa Vista para as disputadas das categorias cadete e juvenil. Contando com a participação de aproximadamente 250 atletas de Uberaba, Uberlândia, São Gotardo, Patos de Minas e Ituiutaba. 

As nossas equipes garantindo grandes resultados. O Handebol Funel Uberaba conquistou o título juvenil masculino e o Handebol Uberaba - Academia Uberabense de Esporte o vice-campeonato no feminino.


No skate,  Cadu Garcia foi vice-campeão na categoria Amador do PAM AM, organizado por Joseense e campeã mundial de skate street, Pâmela Rosa, realizado no Domingo (07), na pista de skate Vista Verde em São José dos Campos, em São Paulo (SP). 

O evento reuniu mais de 40 jovens atletas de diversas localidades que sonham em ter o skate street como profissão. Além disso, os três primeiros colocados no feminino e masculino, receberão mais de R$ 20.000,00 em prêmios. Com esse campeonato, Pâmela Rosa se tornou a primeira mulher a organizador um evento de skate no Brasil.



Na  Arena-UNIBH do Minas Tênis Clube em Belo Horizonte (MG), a fera Douglas Silva ao lado de Lucas Ribas, garantiu a medalha de prata na categoria Pro do Campeonato Mineiro de Peteca  e de quebra a classificação para o Campeonato Brasileiro.

Sempre em buscas de novos desafios, Douglas migrou da categoria Adulto, onde foi campeão Goiano e Brasileiro nos últimos três anos, para encarar a Pro. Agora, após mais essa conquista, o foco do nosso craque será na preparação para o torneio nacional.

Douglas e Lucas após a conquista na categoria Pro. Foto: @douglassilvar

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede