Pular para o conteúdo principal

CONQUISTAS UBERABENSES NA MARATONA, HANDEBOL, SKATE E KARATÊ

 



Grazielle Pedroso conquistou o 3º lugar no elite feminino da Maratona Fila, realizada pela marca esportiva em parceria com Beta Sports na Cidade Universitária da USP, zona oeste de São Paulo, na manhã do domingo (28).

Teve pódio também com Cintia Braga, vice-campeã no geral feminino Amador.

https://www.instagram.com/graziellepedroso / https://www.instagram.com/cintia.braga.75

Uberaba foi palco do 2º Fast Cup Funel de Handebol realizado nos dias 27 e 28 de agosto na Arena Funel com as disputas das categorias Junior, Juvenil e Adulto. Cotando com 29 equipes com 450 atletas das cidades de Uberaba, Uberlândia, Campo Florido, São Gotardo, Araxá, Santa Juliana e Ituiutaba. Da nossa cidade participaram 7 escolas, 2 equipes universitárias, além das equipes da Funel, com um saldo positivo das nossas equipes: 

Modulo 1 masculino - 1º lugar - Colégio Nossa Senhora das Dores;

Modulo 1 feminino - 1º lugar - Colégio Nossa Senhora das Dores / 2° lugar Escola Municipal Gastão Mesquita;

Modulo 2 masculino -  1º lugar - Colégio Nossa Senhora das Dores;

Modulo 2 feminino - 1° lugar - Colégio Gabarito / 2° ugar - Colégio Nossa Senhora das Dores;

Adulto masculino - 1° lugar Handebol Funel Uberaba;

Adulto feminino - 1° lugar - Handebol Funel Uberaba / 2° lugar - Handebol Funel Uberaba (Juvenil)

Equipes Handebol/Funel/Uberaba. https://www.instagram.com/handebolfuneluberaba

Na cidade mineira de Pará de Minas, os irmãos Garcia subiram ao pódio do 3º Anual Yale Skate House. Guto foi vice-campeão na categoria Iniciante e Cadu terceiro colocado no Amador. 

Pela 3ª etapa do Campeonato Mineiro de Judôrealizado no dia 20 de agosto em Ribeirão das Neves, nossos judocas garantiram cinco título e um vice-campeonato. Wanderson Militão, sagrou-se campeão no Sênior Médio; Samuel Freitas no Sênior Leve; Moisés Cardoso no Veterano 3 Médio e Matheus Afonso no Sub-21 Médio. Já Leilane Vieira faturou o ouro no Veterano 3 Meio Médio e a prata na Sênior Meio Médio.

Agora a equipe se prepara para a maior competição da modalidade no ano, o Campeonato Pan-Americano de Judô, que acontece dias 21 e 22 de outubro, também na cidade mineira de Ribeirão das Neves.


Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic