Pular para o conteúdo principal

CONQUISTAS UBERABENSES NA MARATONA, HANDEBOL, SKATE E KARATÊ

 



Grazielle Pedroso conquistou o 3º lugar no elite feminino da Maratona Fila, realizada pela marca esportiva em parceira com Beta Sports na Cidade Universitária da USP, zona oeste de São Paulo, na manhã do domingo (28).

Teve pódio também com Cintia Braga, vice-campeã no geral feminino Amador.

https://www.instagram.com/graziellepedroso / https://www.instagram.com/cintia.braga.75

Uberaba foi palco do 2º Fast Cup Funel de Handebol realizado nos dias 27 e 28 de agosto na Arena Funel com as disputas das categorias Junior, Juvenil e Adulto. Cotando com 29 equipes com 450 atletas das cidades de Uberaba, Uberlândia, Campo Florido, São Gotardo, Araxá, Santa Juliana e Ituiutaba. Da nossa cidade participaram 7 escolas, 2 equipes universitárias, além das equipes da Funel, com um saldo positivo das nossas equipes: 

Modulo 1 masculino - 1º lugar - Colégio Nossa Senhora das Dores;

Modulo 1 feminino - 1º lugar - Colégio Nossa Senhora das Dores / 2° lugar Escola Municipal Gastão Mesquita;

Modulo 2 masculino -  1º lugar - Colégio Nossa Senhora das Dores;

Modulo 2 feminino - 1° lugar - Colégio Gabarito / 2° ugar - Colégio Nossa Senhora das Dores;

Adulto masculino - 1° lugar Handebol Funel Uberaba;

Adulto feminino - 1° lugar - Handebol Funel Uberaba / 2° lugar - Handebol Funel Uberaba (Juvenil)

Equipes Handebol/Funel/Uberaba. https://www.instagram.com/handebolfuneluberaba

Na cidade mineira de Pará de Minas, os irmãos Garcia subiram ao pódio do 3º Anual Yale Skate House. Guto foi vice-campeão na categoria Iniciante e Cadu terceiro colocado no Amador. 

Pela 3ª etapa do Campeonato Mineiro de Judôrealizado no dia 20 de agosto em Ribeirão das Neves, nossos judocas garantiram cinco título e um vice-campeonato. Wanderson Militão, sagrou-se campeão no Sênior Médio; Samuel Freitas no Sênior Leve; Moisés Cardoso no Veterano 3 Médio e Matheus Afonso no Sub-21 Médio. Já Leilane Vieira faturou o ouro no Veterano 3 Meio Médio e a prata na Sênior Meio Médio.

Agora a equipe se prepara para a maior competição da modalidade no ano, o Campeonato Pan-Americano de Judô, que acontece dias 21 e 22 de outubro, também na cidade mineira de Ribeirão das Neves.


Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo" , contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta" , com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apres

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic