Pular para o conteúdo principal

UBERABENSES SOBEM AO PÓDIO NO JIU-JITSU, NATAÇÃO, PETECA E SKATE

 

Grande resultado dos atletas uberabenses no Betim Internacional Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship Gi / No-Gi, realizado nos dias 9 e 10 de julho, no Centro Poliesportivo Divino Ferreira Braga pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu - CBJJ e International Brazilian Jiu-Jitsu Federation - IBJJF. 

🥈Danilo Lemos (Centro Educacional de Jiu-Jitsu de Araxá) - vice-campeão na categoria Master 1/Faixa-Preta/Pesado No-Gi;

🥈🥉🥉Fernando Maciel (Centro Educacional de Jiu-Jitsu de Araxá) - vice-campeão na categoria Master 3/Faixa-Preta/Pesado No-Gi; terceiro colocado na categoria Master 3/Faixa-Preta/Pesado e no Absoluto;

🥈🥉Germano Gultzgoff (Leão Dourado- vice-campeão na categoria Master 1/Faixa-Marrom/Meio-Pesado No-Gi e terceiro colocado no Master 1/Faixa-Marrom/Meio-Pesado; 

🥉Leonardo Sprovieri (Equipe Hugo Velasco Jiu-Jistu) - terceiro colocado na categoria Adulto/Faixa-Azul/Pluma No-Gi;  

🥈Leonardo Tibula (Centro Educacional de Jiu-Jitsu de Araxá) - vice-campeão na categoria Master 3/Faixa-Preta/Leve No-Gi;

🥇🥈🥉Rafael Pinheiro (Equipe Hugo Velasco Jiu-Jistu) - campeão na categoria Master 3/Faixa-Preta/Meio-Pesado No-Gi, vice-campeão na categoria Master3/Faixa-Preta/Meio-Pesado e terceiro colocado no Absoluto;

🥈Rogerio Nogueira (Sixblades Jiu-Jitsu) - vice-campeão na categoria Adulto/Faixa-Marrom/Pluma; 

🥇🥇 Romes Ramos (Rio Grappling Club) - campeão  Adulto/Faixa-Preta/SuperPesado.

Os mestres Rafael e Romes. Foto: @rafaelpinheirobjj@romes.ramos.5

Pela 3ª etapa da Copa MG/Meeting Natação Masters - Regional Triângulo realizada no último sábado (9), em Araguari, a equipe de natação composta por 31 atletas da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, do Colégio Nossa Senhora das Dores e do Instituto de Cegos, conquistaram 68 pódios, totalizando 27 ouros, 16 pratas e 4 bronzes na categoria Jovem, e 16 ouros, 4 pratas e 1 bronze no Master.

Sob o comando dos técnicos Alexandre Max, Leonardo Oliveira e Leonardo Rosa, o time de Uberaba é o único a incluir paratletas na disputa, os quais competem entre adversários sem deficiências. A próxima etapa será aqui em Uberaba no dia 25 de setembro.


Ainda na natação, o uberabense Jorge Francisco da Silva (Lira Tênis Clube/SC), conquistou incríveis oito medalhas no XXV Torneio Aberto Brasil Masters de Natação realizado nos dias 9 e 10 de julho, pela Associação Brasileira de Masters de Natação no Rádio Clube em Campo Grande/MS, com a participação de 31 equipes.
 
O atleta da classe 70+ ganhou um ouro nos 4 x 100m medley misto; quatro pratas - nos 4 x 50m medley masculino, 4 x 200m livre masculino, 4 x 50m livre misto e 4 x 100m livre misto; e três bronzes - nos 50m, 100m e 200m livres.
 
O resultado de Jorjão colaborou para sua equipe garantir o Troféu Eficiência, que premia pela média de aproveitamento. Além do segundo lugar no quadro geral de medalhas e por equipes grandes.

No Open Brasil de Peteca realizado pelo Circuito Brasileiro de Peteca - PEC Brasil, de 08 a 10 de julho no Praia Clube em Uberlândia/MG, o craque Douglas Silva, garantiu o título na categoria Sênior (30 a 39 anos) e o vice-campeonato no Super duelo. 

Mas não fica por ai! Seu pai, José Adolfo que baixo de categoria (atleta 60+), faturou o vice-campeonato da categoria 50+ (50 a 59 anos)

Fotos: facebook.com/Douglas Silva

As jovens feras dos skate uberabense, os irmãos Garcia, conquistaram bons resultado no Interior Brilhando realizado em Pitangueiras/SP. Cadu foi terceiro colocado na categoria  Amador e Guto quinto no pódio do Iniciante. 

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline