Pular para o conteúdo principal

UBERABENSES SOBEM AO PÓDIO NO JIU-JITSU, NATAÇÃO, PETECA E SKATE

 

Grande resultado dos atletas uberabenses no Betim Internacional Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship Gi / No-Gi, realizado nos dias 9 e 10 de julho, no Centro Poliesportivo Divino Ferreira Braga pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu - CBJJ e International Brazilian Jiu-Jitsu Federation - IBJJF. 

🥈Danilo Lemos (Centro Educacional de Jiu-Jitsu de Araxá) - vice-campeão na categoria Master 1/Faixa-Preta/Pesado No-Gi;

🥈🥉🥉Fernando Maciel (Centro Educacional de Jiu-Jitsu de Araxá) - vice-campeão na categoria Master 3/Faixa-Preta/Pesado No-Gi; terceiro colocado na categoria Master 3/Faixa-Preta/Pesado e no Absoluto;

🥈🥉Germano Gultzgoff (Leão Dourado- vice-campeão na categoria Master 1/Faixa-Marrom/Meio-Pesado No-Gi e terceiro colocado no Master 1/Faixa-Marrom/Meio-Pesado; 

🥉Leonardo Sprovieri (Equipe Hugo Velasco Jiu-Jistu) - terceiro colocado na categoria Adulto/Faixa-Azul/Pluma No-Gi;  

🥈Leonardo Tibula (Centro Educacional de Jiu-Jitsu de Araxá) - vice-campeão na categoria Master 3/Faixa-Preta/Leve No-Gi;

🥇🥈🥉Rafael Pinheiro (Equipe Hugo Velasco Jiu-Jistu) - campeão na categoria Master 3/Faixa-Preta/Meio-Pesado No-Gi, vice-campeão na categoria Master3/Faixa-Preta/Meio-Pesado e terceiro colocado no Absoluto;

🥈Rogerio Nogueira (Sixblades Jiu-Jitsu) - vice-campeão na categoria Adulto/Faixa-Marrom/Pluma; 

🥇🥇 Romes Ramos (Rio Grappling Club) - campeão  Adulto/Faixa-Preta/SuperPesado.

Os mestres Rafael e Romes. Foto: @rafaelpinheirobjj@romes.ramos.5

Pela 3ª etapa da Copa MG/Meeting Natação Masters - Regional Triângulo realizada no último sábado (9), em Araguari, a equipe de natação composta por 31 atletas da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, do Colégio Nossa Senhora das Dores e do Instituto de Cegos, conquistaram 68 pódios, totalizando 27 ouros, 16 pratas e 4 bronzes na categoria Jovem, e 16 ouros, 4 pratas e 1 bronze no Master.

Sob o comando dos técnicos Alexandre Max, Leonardo Oliveira e Leonardo Rosa, o time de Uberaba é o único a incluir paratletas na disputa, os quais competem entre adversários sem deficiências. A próxima etapa será aqui em Uberaba no dia 25 de setembro.


Ainda na natação, o uberabense Jorge Francisco da Silva (Lira Tênis Clube/SC), conquistou incríveis oito medalhas no XXV Torneio Aberto Brasil Masters de Natação realizado nos dias 9 e 10 de julho, pela Associação Brasileira de Masters de Natação no Rádio Clube em Campo Grande/MS, com a participação de 31 equipes.
 
O atleta da classe 70+ ganhou um ouro nos 4 x 100m medley misto; quatro pratas - nos 4 x 50m medley masculino, 4 x 200m livre masculino, 4 x 50m livre misto e 4 x 100m livre misto; e três bronzes - nos 50m, 100m e 200m livres.
 
O resultado de Jorjão colaborou para sua equipe garantir o Troféu Eficiência, que premia pela média de aproveitamento. Além do segundo lugar no quadro geral de medalhas e por equipes grandes.

No Open Brasil de Peteca realizado pelo Circuito Brasileiro de Peteca - PEC Brasil, de 08 a 10 de julho no Praia Clube em Uberlândia/MG, o craque Douglas Silva, garantiu o título na categoria Sênior (30 a 39 anos) e o vice-campeonato no Super duelo. 

Mas não fica por ai! Seu pai, José Adolfo que baixo de categoria (atleta 60+), faturou o vice-campeonato da categoria 50+ (50 a 59 anos)

Fotos: facebook.com/Douglas Silva

As jovens feras dos skate uberabense, os irmãos Garcia, conquistaram bons resultado no Interior Brilhando realizado em Pitangueiras/SP. Cadu foi terceiro colocado na categoria  Amador e Guto quinto no pódio do Iniciante. 

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - O TEATRO MÁGICO

  Por: André Montandon "Senhoras e senhores, respeitável público pagão",  um dos projetos artísticos mais fascinantes do nosso país,   O Teatro Mágico , retorna aos palcos da vida para apresentar o seu mais recente trabalho,  " Luzente" . Álbum esse que rompe uma pausa de 5 anos e inaugura uma "Nova Era" para OTM, com uma sonoridade mais pop, moderna e dançante. Sendo o sétimo registro em estúdio do grupo, composta por  11 faixas,  gravadas no Rootsans Studios em São Paulo, com produção de Fernando Anitelli e Daniel Santiago. Contando ainda com o respeitado  engenheiro de som Rodrigo ‘Roots” Sanches,  ganhador de dois Grammys Latino, que cuidou da mixagem e masterização .  Além das participações especiais de Gustavo Anitelli, da  cantora Nô Stopa e do rapper Renan Inquérito. Nossa querida Uberaba não poderia ficar de fora da  rota dessa novo espetáculo, sendo contemplada com mais um show intimista de " Fernando Anitelli apresenta O Teatro Mágico Voz e

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - SKANK

  Por: André Montandon Após mais de 30 anos de estrada arrastando uma legião de fãs  pelos quatro cantos do país e sendo a trilha sonora da vida dos brasileiros, o Skank , resolveu dar uma pausa nessa fantástica história, pelo desejo individual dos integrantes de experimentar novos caminhos – musicais e pessoais.  Mas não antes de realizar um último ato intitulado a  “Turnê da Despedida” .  O desafio é encaixar em um mesmo roteiro tudo o que  Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria)  já deixaram gravado no coração do público desde o comecinho dos anos 90. Nessa jornada, foram nove álbuns de estúdio que somam mais de 5 milhões de exemplares vendidos, três ao vivo, e uma coleção de sucessos que não encontra paralelo nas últimas três décadas no país. Fora cerca de 40 hit singles, 29 deles entre as 100 canções mais tocadas do ano em todo Brasil, 25 em trilhas de novelas, dois mega-hits que marcaram fases distintas e i