Pular para o conteúdo principal

MTB AGITA PEIRÓPOLIS E KARATECA UBERABENSE GARANTE TÍTULO EM ETAPA NACIONAL

 



Reunindo cerca de 600 atletas, a Maratona Triângulo Mineiro de MTBrealizada no domindo (17), aqui em Peirópolis pela RR Eventos, contou com dois percursos de muita adrenalina ao participantes: o completo de 64 km (nas categorias Pro, elite feminina, junior, sub-23, sub-30, sub-35, sub-40, sub-45, sub-50, sub-55 e dupla masculina) e o reduzido de 32 km (nas categorias turismo masculino e feminino, juvenil, over-55, peso pesado, dupla mista), e ainda a classe das hand bikes e PCDs, além das provas kids. Distribuindo além dos troféus e medalhas, mais de R$ 8 mil em premiação. 

Na categoria Pro, Pedro de Almeida Bertallo foi o campeão entre mais de 180 atletas, tendo Frederico Mariano, Jeovane Junior, Matheus Rezende e Juliano Mariano completando o pódio.

No elite feminino, Lusuelen Domingues dos Santos foi a primeira a cruzar a linha de chegada entre 22 participantes, sendo seguida por Alexsandra dos Santos, Ana Carolina Alves, Vanessa Soares e Priscila Camilo.

Destaque ainda, para atletas da casa que conquistaram grandes resultados em suas respectivas categorias:

- Arthur Pereira - 5º colocado no sub-23 do percurso completo;

Josiane Cristina / Victor Rodrigo - 3º colocados na categoria Dupla Mista;

- Leonardo Cruz - 3º colocado na categoria Sub-30;

Maria Luiza Balduino - 1ª colocada no Turismo Feminino;

Frederico e Juliano (foto 1 - @julianomarianomtb), Arthur (foto 2 - @arthur0pereira), Maria Luiza (foto 3 - @malu_balduino_) e Leonardo (foto 4 -biromtb). 

Pela Etapa Classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê, a jovem atleta do Uberaba Tênis Clube - UTC, a faixa-amarela Sabrina Lisita, sagrou-se campeã na categoria sub-12, até 35 kg, no estilo kumite. Com esse grande resultado, conquistou a classificação para a fase final, que será realizada em novembro em São Paulo, capital.

A etapa realizada entre os dias 13 e 17 no Praia Clube em Uberlândia/MG, contou ainda com a participação de outros dois atletas do UTC. A faixa-amarela Sofia Cunhana categoria cadete, estilo kumite. E o faixa-preta Lucas Nascimento, nas categorias sênior e sub-21, no kata. No total participação cerca de 1200 atletas, de 15 estados. 

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo" , contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta" , com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apres