Pular para o conteúdo principal

MTB AGITA PEIRÓPOLIS E KARATECA UBERABENSE GARANTE TÍTULO EM ETAPA NACIONAL

 



Reunindo cerca de 600 atletas, a Maratona Triângulo Mineiro de MTBrealizada no domindo (17), aqui em Peirópolis pela RR Eventos, contou com dois percursos de muita adrenalina ao participantes: o completo de 64 km (nas categorias Pro, elite feminina, junior, sub-23, sub-30, sub-35, sub-40, sub-45, sub-50, sub-55 e dupla masculina) e o reduzido de 32 km (nas categorias turismo masculino e feminino, juvenil, over-55, peso pesado, dupla mista), e ainda a classe das hand bikes e PCDs, além das provas kids. Distribuindo além dos troféus e medalhas, mais de R$ 8 mil em premiação. 

Na categoria Pro, Pedro de Almeida Bertallo foi o campeão entre mais de 180 atletas, tendo Frederico Mariano, Jeovane Junior, Matheus Rezende e Juliano Mariano completando o pódio.

No elite feminino, Lusuelen Domingues dos Santos foi a primeira a cruzar a linha de chegada entre 22 participantes, sendo seguida por Alexsandra dos Santos, Ana Carolina Alves, Vanessa Soares e Priscila Camilo.

Destaque ainda, para atletas da casa que conquistaram grandes resultados em suas respectivas categorias:

- Arthur Pereira - 5º colocado no sub-23 do percurso completo;

Josiane Cristina / Victor Rodrigo - 3º colocados na categoria Dupla Mista;

- Leonardo Cruz - 3º colocado na categoria Sub-30;

Maria Luiza Balduino - 1ª colocada no Turismo Feminino;

Frederico e Juliano (foto 1 - @julianomarianomtb), Arthur (foto 2 - @arthur0pereira), Maria Luiza (foto 3 - @malu_balduino_) e Leonardo (foto 4 -biromtb). 

Pela Etapa Classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê, a jovem atleta do Uberaba Tênis Clube - UTC, a faixa-amarela Sabrina Lisita, sagrou-se campeã na categoria sub-12, até 35 kg, no estilo kumite. Com esse grande resultado, conquistou a classificação para a fase final, que será realizada em novembro em São Paulo, capital.

A etapa realizada entre os dias 13 e 17 no Praia Clube em Uberlândia/MG, contou ainda com a participação de outros dois atletas do UTC. A faixa-amarela Sofia Cunhana categoria cadete, estilo kumite. E o faixa-preta Lucas Nascimento, nas categorias sênior e sub-21, no kata. No total participação cerca de 1200 atletas, de 15 estados. 

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline