Pular para o conteúdo principal

CONQUISTAS UBERABENSES NO PARATHIATHLON, FUTEVÔLEI E JIU-JITSU

 

O nosso "Aquaman", João Carlos Nogueira, faturou o título na categoria PTS2 da  etapa do Circuito Triathlon Brasil de Sprint + ParaThiathlonrealizado pela Confederação Brasileira de Triathlon no domingo (24)em Florianópolis (SC).

Essa é a sua segunda conquistada no torneio nesta temporada.  Em maio,  sagrou-se campeão em um evento atípico – onde a competição de natação foi cancelada devido às condições do mar –, e mesmo com uma lesão durante o segundo trecho de corrida, o uberabense superou os seus limites para cruzar a linha de chegada após correr 2,5 km, pedalar 20 km e correr mais 5 km.

A próxima etapa será no dia 11 de setembro em Maceió/AL. 

Foto:@triathlonbrasil


Nas areias, foi a vez da fera Lalazinho conquistar ao lado de Lucas Assis a categoria Open da segunda edição do maior campeonato de futevôlei do ABC Paulista, a Copa Pé na Areia, realizada na Arena Pé na Areia em São Bernardo do Campo (SP).

Foto: @copapenaareia

No tatame, foi a vez da equipe Alliance Jiu-Jistu garantir vários pódios no Internacional Brazilian Jiu-Jitsu Grappling, realizada em Ribeirão Preto (SP). Confira o resultado a seguir:

🥈Amaury Vitali -  vice-campeão da categoria Master2/Faixa-Branca/Leve;

🥇Cleiton Moreira - campeão da categoria Master2/Faixa-Preta/Pesadíssimo;

🥉Matheus Henrique Machado - terceiro colocado da categoria Adulto/Faixa-Azul/Pesado; 

🥈 Pedro Moreira - vice-campeão da categoria Infantil/Faixa-Amarela+Laranja/Super-Pesado; 

🥈Renata da Silva - vice-campeão na categoria Adulto/Faixa-Preta/Pesado;

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline