Pular para o conteúdo principal

CONQUISTAS UBERABENSES DESSE FINAL DE SEMANA

 

Em 2h04m18s, a maratonista Grazielle Pedroso conquistou o 1º lugar geral feminino da prova de 30 km da New Balance Speed Run SP, realizada pela Beta Sports na manhã deste domingo (03), com largada e chegada na Marginal do rio Pinheiros em São Paulo/SP.

Foto: @grazi_lpedroso

Em Porto Ferreira/SP, as jovens feras dos skate uberabense, os irmãos Garcia, conquistaram grande resultado no Skate Contest Porto realizado na Pista da Área de Lazer João Ferreira. Guto, foi campeão da categoria iniciante e Cadu quinto colocado no Amador.

Já na cidade mineira de São Gotardo, os atletas uberabense conquistaram grande resultado na Maratona Sicoob Credisg de MTB. A largada e chegada para o percurso completo de 70 Km e o reduzido de 35 Km ocorreu no Aloha Beach Sports. Confira o resultado a seguir:

- Arthur Pereira - 5º colocado no sub-23 do percurso completo;

- Juliano Mariano - 1º colocado no sub-35 do percurso completo;

 - Moises Lourenço (Monobloco) - 4º colocado na Classificação Geral do percurso completo;

Juliano e Arthur no pódio de suas categorias. Fotos: @julianomarianomtb / @arthur0pereira

Pelas Eliminatórias das Américas da Copa do Mundo FIBA, o nosso craque do basquete, o Ala/Pivô Rafael Mineiro, foi fundamental na vitória da seleção contra o Uruguai por 73 a 60 na ultima quinta-feira (30). Sendo o cestinha e um dos destaques da partida com 15 pontos, 7 rebotes e 19 de eficiência. 

Mas no domingo (03), a equipe não repetiu a mesma atuação, sendo superado pela Colômbia por 104 a 98. O resultado negativo quebrou apenas a invencibilidade da equipe na competição, que já havia garantido antecipadamente a classificação para a próxima fase e a liderança do grupo B.

Rafa Mineiro camisa 12 da seleção. Foto: @timeflamengo

No Campeonato Mineiro de Natação Master de Inverno, realizado nos dias 02 e 03 em Divinópolis, Paulo Bravo conquistou três medalhas de ouros e uma prata, com dois recordes quebrados na categoria 55+. Sendo campeão nas provas de 50m costas (com novo recorde mineiro em piscina de 50 metros, com o tempo de 35,93s), de 200m medley (recorde com o tempo de 2min46s93) e de 50m borboleta, além do segundo lugar nos 100m medley.
 
Com os resultados, ele se consolida como líder do ranking em sua classe do Prêmio Super Master da Federação Aquática Mineira. Vencendo na temporada as três etapas já realizadas do Circuito Estadual, com duas provas em cada. No segundo semestre serão mais três etapas, além do Mineiro de Verão em novembro. 

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo" , contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta" , com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apres