Pular para o conteúdo principal

CONQUISTAS UBERABENSES DESSE FINAL DE SEMANA

 

Em 2h04m18s, a maratonista Grazielle Pedroso conquistou o 1º lugar geral feminino da prova de 30 km da New Balance Speed Run SP, realizada pela Beta Sports na manhã deste domingo (03), com largada e chegada na Marginal do rio Pinheiros em São Paulo/SP.

Foto: @grazi_lpedroso

Em Porto Ferreira/SP, as jovens feras dos skate uberabense, os irmãos Garcia, conquistaram grande resultado no Skate Contest Porto realizado na Pista da Área de Lazer João Ferreira. Guto, foi campeão da categoria iniciante e Cadu quinto colocado no Amador.

Já na cidade mineira de São Gotardo, os atletas uberabense conquistaram grande resultado na Maratona Sicoob Credisg de MTB. A largada e chegada para o percurso completo de 70 Km e o reduzido de 35 Km ocorreu no Aloha Beach Sports. Confira o resultado a seguir:

- Arthur Pereira - 5º colocado no sub-23 do percurso completo;

- Juliano Mariano - 1º colocado no sub-35 do percurso completo;

 - Moises Lourenço (Monobloco) - 4º colocado na Classificação Geral do percurso completo;

Juliano e Arthur no pódio de suas categorias. Fotos: @julianomarianomtb / @arthur0pereira

Pelas Eliminatórias das Américas da Copa do Mundo FIBA, o nosso craque do basquete, o Ala/Pivô Rafael Mineiro, foi fundamental na vitória da seleção contra o Uruguai por 73 a 60 na ultima quinta-feira (30). Sendo o cestinha e um dos destaques da partida com 15 pontos, 7 rebotes e 19 de eficiência. 

Mas no domingo (03), a equipe não repetiu a mesma atuação, sendo superado pela Colômbia por 104 a 98. O resultado negativo quebrou apenas a invencibilidade da equipe na competição, que já havia garantido antecipadamente a classificação para a próxima fase e a liderança do grupo B.

Rafa Mineiro camisa 12 da seleção. Foto: @timeflamengo

No Campeonato Mineiro de Natação Master de Inverno, realizado nos dias 02 e 03 em Divinópolis, Paulo Bravo conquistou três medalhas de ouros e uma prata, com dois recordes quebrados na categoria 55+. Sendo campeão nas provas de 50m costas (com novo recorde mineiro em piscina de 50 metros, com o tempo de 35,93s), de 200m medley (recorde com o tempo de 2min46s93) e de 50m borboleta, além do segundo lugar nos 100m medley.
 
Com os resultados, ele se consolida como líder do ranking em sua classe do Prêmio Super Master da Federação Aquática Mineira. Vencendo na temporada as três etapas já realizadas do Circuito Estadual, com duas provas em cada. No segundo semestre serão mais três etapas, além do Mineiro de Verão em novembro. 

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - O TEATRO MÁGICO

  Por: André Montandon "Senhoras e senhores, respeitável público pagão",  um dos projetos artísticos mais fascinantes do nosso país,   O Teatro Mágico , retorna aos palcos da vida para apresentar o seu mais recente trabalho,  " Luzente" . Álbum esse que rompe uma pausa de 5 anos e inaugura uma "Nova Era" para OTM, com uma sonoridade mais pop, moderna e dançante. Sendo o sétimo registro em estúdio do grupo, composta por  11 faixas,  gravadas no Rootsans Studios em São Paulo, com produção de Fernando Anitelli e Daniel Santiago. Contando ainda com o respeitado  engenheiro de som Rodrigo ‘Roots” Sanches,  ganhador de dois Grammys Latino, que cuidou da mixagem e masterização .  Além das participações especiais de Gustavo Anitelli, da  cantora Nô Stopa e do rapper Renan Inquérito. Nossa querida Uberaba não poderia ficar de fora da  rota dessa novo espetáculo, sendo contemplada com mais um show intimista de " Fernando Anitelli apresenta O Teatro Mágico Voz e

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - SKANK

  Por: André Montandon Após mais de 30 anos de estrada arrastando uma legião de fãs  pelos quatro cantos do país e sendo a trilha sonora da vida dos brasileiros, o Skank , resolveu dar uma pausa nessa fantástica história, pelo desejo individual dos integrantes de experimentar novos caminhos – musicais e pessoais.  Mas não antes de realizar um último ato intitulado a  “Turnê da Despedida” .  O desafio é encaixar em um mesmo roteiro tudo o que  Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria)  já deixaram gravado no coração do público desde o comecinho dos anos 90. Nessa jornada, foram nove álbuns de estúdio que somam mais de 5 milhões de exemplares vendidos, três ao vivo, e uma coleção de sucessos que não encontra paralelo nas últimas três décadas no país. Fora cerca de 40 hit singles, 29 deles entre as 100 canções mais tocadas do ano em todo Brasil, 25 em trilhas de novelas, dois mega-hits que marcaram fases distintas e i