Pular para o conteúdo principal

CONQUISTAS UBERABENSES NO JIU JITSU E NO VÔLEI DE QUADRA


No último sábado (7), o mestre Leonardo Moura (Six Blades Jiu-Jitsu), conquistou a medalha de parta na categoria Master 2/Faixa-Preta/Peso-Pesadíssimo, do Brasileiro de Jiu-Jitsu 2022, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu no Ginásio José Correa, em Barueri/SP.

Com o resultado, garantiu o seu terceiro pódio na competição nacional. Onde anteriormente, na faixa marrom, havia faturado uma prata e um bronze. 

Foto: @leomourape

Já no velho continente, a atleta Juliana Souza ajudou a equipe do Porto a faturar o Bicampeonato Português de Vôlei na Arena do Dragão. O título da temporada 2021/2022 foi garantido no último domingo (8), no quinto e último duelo da fase final, após a vitória em casa sobre o Leixões por 3 sets a 1 (parciais de 36-34, 25-14, 26-28 e 25-19). 

Este é o terceiro título consecutivo da ponteira uberabense em Portugal. Sendo o segundo nesta temporada pelo Porto, onde faturou também sobre a equipe do Leixões a Super Taça. Na temporada passada, defendendo as cores do Vitória de Guimarães, colaborou na conquista da 2ª divisão nacional e no retorno da equipe para elite do voleibol português.

Fotos: @juliaana.souzas @fcportosports

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

ETAPA DO CIRCUITO DE CORRIDA RÚSTICA FUNEL AGITA O DOMINGÃO

  Na manhã deste domingo (12), a Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba - Funel realizou a 4ª  Etapa do Circuito de Corrida Rústica Funel (Etapa Tremendão) , com a participação de mais de 200 atletas para disputa da prova de 05km com partida e chegada na Tremendão da Rua Ituiutaba, no bairro São Benedito.  Confira como ficou o pódio no geral Feminino,  Masculino, PCD e por Equipes: No f eminino:   Grazielle Pedroso  em primeiro lugar,  Roseli Pereira  (Pace Runners)   em segundo,  Maria Silva (Garimpo Runner)  em terceiro, Paola Gonçalves  (Garimpo Runners)  em quarto e  Vitoria Ferreira (Personal Run) em quinto .  Foto: zebunarede   No masculino:  Murilo Goulart (Acru Uberaba)   em primeiro lugar , seguido por Geraldo José Canedo (Acru),  José da Rocha  (Rw Runners),   Davidson Campos (Garimpo Runners) e  Iodamil Miranda  (Rw Runners)   fechando o pódio . Foto: zebunarede PCD:  Rhander Borges (Garimpo Runners) em primeiro, Fabricio dos Reis (Rw Runners) em segundo e  Melissa