Pular para o conteúdo principal

CONQUISTAS UBERABENSES NO JIU JITSU E NO VÔLEI DE QUADRA


No último sábado (7), o mestre Leonardo Moura (Six Blades Jiu-Jitsu), conquistou a medalha de parta na categoria Master 2/Faixa-Preta/Peso-Pesadíssimo, do Brasileiro de Jiu-Jitsu 2022, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu no Ginásio José Correa, em Barueri/SP.

Com o resultado, garantiu o seu terceiro pódio na competição nacional. Onde anteriormente, na faixa marrom, havia faturado uma prata e um bronze. 

Foto: @leomourape

Já no velho continente, a atleta Juliana Souza ajudou a equipe do Porto a faturar o Bicampeonato Português de Vôlei na Arena do Dragão. O título da temporada 2021/2022 foi garantido no último domingo (8), no quinto e último duelo da fase final, após a vitória em casa sobre o Leixões por 3 sets a 1 (parciais de 36-34, 25-14, 26-28 e 25-19). 

Este é o terceiro título consecutivo da ponteira uberabense em Portugal. Sendo o segundo nesta temporada pelo Porto, onde faturou também sobre a equipe do Leixões a Super Taça. Na temporada passada, defendendo as cores do Vitória de Guimarães, colaborou na conquista da 2ª divisão nacional e no retorno da equipe para elite do voleibol português.

Fotos: @juliaana.souzas @fcportosports

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa