Pular para o conteúdo principal

CONQUISTAS UBERABENSE NA BOCHA E NA CORRIDA DE RUA

 

No sábado (28), a jovem atleta uberabense Ana Vitória Teixeira (Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - ADEFU), sob as orientações da professora Letícia Antunes, conquistou a medalha de bronze na Classe BC2 do Campeonato Brasileiro de Bocha Paralimpica de Jovens, realizado pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes - ANDE no ginásio de esportes do SESC Portão, em Curitiba/PR. 

A primeira edição do torneio na história dessa categoria com idades de 13 a 20 anos, reuniu nos dias 25 a 28 de maio, 36 atletas convidados de 15 estados (Uberaba contou ainda sob as orientações da professora Janaína Pessato, com a participação da atleta Karen Maria Pessato, 4ª colocada na classe BC3). A competição é uma das etapas para definir o elenco que vai compor a Seleção Brasileira Paralímpica para os Jogos Parapan-Americanos da Juventude, que será realizado no mês de novembro, em Bogotá - Colômbia.  

@adefu_uberabaofc

Já no domingo (29), na cidade de São Paulo capital, foi a vez da fera Grazielle Pedroso subir ao topo do pódio da prova de 15km da Vênus Run após cruzar a linha de chegada em 58m29s. 

O tradicional evento nasceu em 2008, sendo a primeira corrida feminina da América Latina. Reunindo nesta edição mas de 3 mil atletas para asa disputas das provas 5, 10 e 15 km.

Foto: @grazi_lpedroso

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu