Pular para o conteúdo principal

UBERABENSES CONQUISTAM GRANDES RESULTADOS NO MINEIRO DE JIU JITSU

 

Grande desempenho dos atletas de Uberaba no Campeonato Mineiro de Jiu Jitsu Gi - No-Gi, realizado no domingo (27), pela Federação Brasileira de MMA - FBMMA, no Ginásio do Clube AABB em Uberlândia.

Medalhistas da Equipe RPJJ. Fotos: @rpjjescoladejiujitsu

A equipe Six Blades, do professor Leonardo Moura “Pé”, garantiu o 2º lugar na classificação geral, com 16 competidores no pódio:


A equipe Rio Grappling Club, conquistou a 5ª posição na classificação geral. Destaque para o multicampeão Romes Ramos, que faturou duas medalhas de prata, nas categorias Master 1/Preta/Super-Pesado Gi e No-Gi (sem quimono). Lucas Pinheiro Faria, campeão da categoria Master 1/Roxa/Leve. 

Já a Equipe RPJJ, do mestre Rafael Pinheiroencerrou a sua participação na 16ª colocação na classificação geral, com o título de  Leonardo Sprovieri Lima, na categoria Adulto/Azul/Pluma, a medalha de parta de Gustavo Rodrigo Narciso,  na categoria Master 3/Roxa/Super-Pesado e o bronze de Allan Motoki, na categoria Master 1/Azul/Pesadíssimo. 

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães , e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira , irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba. O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira . A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado. Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da C