Pular para o conteúdo principal

UBERABENSES CONQUISTAM GRANDES RESULTADOS NO MINEIRO DE JIU JITSU

 

Grande desempenho dos atletas de Uberaba no Campeonato Mineiro de Jiu Jitsu Gi - No-Gi, realizado no domingo (27), pela Federação Brasileira de MMA - FBMMA, no Ginásio do Clube AABB em Uberlândia.

Medalhistas da Equipe RPJJ. Fotos: @rpjjescoladejiujitsu

A equipe Six Blades, do professor Leonardo Moura “Pé”, garantiu o 2º lugar na classificação geral, com 16 competidores no pódio:


A equipe Rio Grappling Club, conquistou a 5ª posição na classificação geral. Destaque para o multicampeão Romes Ramos, que faturou duas medalhas de prata, nas categorias Master 1/Preta/Super-Pesado Gi e No-Gi (sem quimono). Lucas Pinheiro Faria, campeão da categoria Master 1/Roxa/Leve. 

Já a Equipe RPJJ, do mestre Rafael Pinheiroencerrou a sua participação na 16ª colocação na classificação geral, com o título de  Leonardo Sprovieri Lima, na categoria Adulto/Azul/Pluma, a medalha de parta de Gustavo Rodrigo Narciso,  na categoria Master 3/Roxa/Super-Pesado e o bronze de Allan Motoki, na categoria Master 1/Azul/Pesadíssimo. 

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa