Pular para o conteúdo principal

BLACK PANTERA LANÇA SEU NOVO ÁLBUM

 

Veio ao mundo nesta sexta-feira (11), o tão aguardado álbum "Ascensão" do Black PanteraGravado no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, o terceiro disco do Power Trio uberabense conta com 12 faixas, produção de Rafael Ramos e o selo da Deck Disc. Além de participações super especiais, de Tuyo na faixa "Estandarte" e Rodrigo Lima (vocalista do Dead Fish) na faixa "Dia Do Fogo"

Disponível em todas as plataformas digitais (blackpantera.lnk.to/AlbumAscensao).
E
m breve contará com mídias físicas: CD, LP e até em K7 - que nostalgia! Foto:@blackpanteraoficial

Absolutamente o melhor trabalho da banda!!! Não que os outros álbuns deixem a desejar, mas na verdade CharlesChaene e Rodrigo conseguem surpreender a cada novo lançamento. Essa constatação já foi possível logo de cara,  com "Padrão é o Caralho" e "Fogo nos Racistas" - singles divulgados antecipadamente que contaram ainda com videoclipes. 


Falo e repito, a melhor banda de rock de Minas Gerais na atualidade!!! Com o "Ascensão" consolidará como um dos principais nomes da cena nacional!!! 

Foto: @blackpanteraoficial

A banda já está confirmada em diversos festivais como Contra Music (Ribeirão Preto/SP), Rock in Sacra (Sacramento/MG), Morrodália (São Francisco de Paula/RS) e no Rock in Rio (Rio de Janeiro/RJ). Para a nossa alegria, neste domingo (13), teremos o privilegio de conferir ao vivo o show de lançamento da tour de "Ascensão" aqui em Uberaba. A abertura fica por conta do Clandestinos Rock e Ferpanozoi, SIMPLISMENTE IMPERDÍVEL!!! 

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu