Pular para o conteúdo principal

UBERABENSES SOBEM AO PÓDIO NO FINAL DE SEMANA

 

A atleta uberabense Rupia Inck ao lado da sua parceira Emanuele Manu (Projeto Viva o Esporte, da Prefeitura Municipal de Betim), garantiu a medalha de prata na categoria adulto da 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Vôlei de Praia 2021, realizado entre os dias 17 a 19 de dezembro na Arena Praia GV em Governador Valadares/MG.

O evento promovido pela Federação Mineira de Voleibol, com apoio da Prefeitura de Valadares, contou com a participação de 70 duplas, distribuídas em sete categorias (sub-17, adulto e 40+ no masculino e feminino, e duplas mistas)

Na primeira fase, as duplas foram divididas em grupos em suas respectivas categorias. Já a fase final foi de jogos eliminatórios até a disputa das finais. 

Foto: instagram.com/rupiainck

As equipes masculinas Acevale/Funel/Uberaba comandas pelo técnico Karel Avelar, conquistaram no último domingo, a medalha de prata nas categorias Adulto e Sub-20 da 13ª Copa Interestadual de Handebol, disputada em Caxambu/MG.

O torneio realizado nos dias 18 e 19 de dezembro nas dependências dos poliesportivos Jorge Curi e Julio Garcia, contou com a participação de 14 equipes dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, com cerca de 500 atletas divididos nas categorias Adulto Masculino e  Feminino, Sub-20 Masculino e Feminino.

Foto: facebook.com/funeluberaba

O uberabense Flávio Henrique Braga conquistou o título do II Torneio Shuring de UDI - Encontro de Enxadrista, realizado no último fim de semana em Uberlândia/MG. 

Participaram da competição, três atletas da Liga Uberabense de Xadrez (LUX), além de jogadores de Belo Horizonte, Araguari e Uberlândia.

Foto: facebook.com/funeluberaba

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline