Pular para o conteúdo principal

UBERABA BRILHA NO FAST CUP DE HANDEBOL E NO REGIONAL DE VÔLEI

 

Nossas equipes brilharam na 1ª Fast Cup de Handebol Funel Uberaba, promovida pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - Funel, no último sábado (04) e domingo (05)no Ginásio do Colégio Nossa Senhora das Dores. 

Foram dois ouros, nas categorias Júnior Masculino e Adulto Masculino, um bronze na Adulto Feminino e a quarta colocação do Júnior Feminino. Com o resultado, a Funel/Uberaba conquistou o título geral da competição. Sendo seguido pela Omegah Araxá, com um ouro e três pratas.

O torneio foi disputada nas categorias Júnior Masculino, Júnior Feminino, Adulto Masculino e Adulto Feminino e contou com a presença além dos times da Funel/Uberaba comandadas pelo técnico Karel Avelar, das equipes de Araxá, Paracatu, Ituiutaba e Catalão (GO).

Foto: facebook.com/funeluberaba

A equipe masculina de vôlei Funel/Uberaba Sub-16 comandada pelo técnico Alexandre Leandro, conquistou no último domingo (05), a medalha de prata no Campeonato Mineiro Regional

A competição teve início em outubro aqui em Uberaba. Além de Ibiá, que sediou as disputas finais, Uberlândia também recebeu jogos da competição.

Foto: facebook.com/funeluberaba

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SUJO O BASTANTE LANÇA O SEU NOVO ALBÚM "SUJEIRA EM DOBRO"

  Saiu na sexta-feira (26), o novo álbum do Sujo o Bastante - formado pelos MCs e Beatmakers Molusco e Totoin .  Intitulado "Sujeira em Dobro" , o trabalho composto por 13 faixas foi realizado de forma independente contando com as participações especiais de Eremita Roots, Bem Bolado, Diales Texis, Jhuninho Pagliatto. Arte gráfica de Kalev e produção de TTN Produções e Gentalha Beats.  As faixas já estão disponíveis no canal do "SujoObastante" no Youtube e nas principais plataformas digitais. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

CONQUISTAS UBERABENSES NO ESPORTE

A Arena Funel foi palco no dia 07 de maio da primeira rodada da Copa Triângulo de Handebol , que reúne, além de Uberaba, equipes de Araxá, Itapagipe, Ituiutaba, Patos de Minas, Sacramento, Santa Vitória, São Gotardo, Serra do Salitre e Uberlândia. Jogando em casa e com o apoio da torcida, as equipes de Uberaba conquistaram ótimos resultados:  - Infantil Masculino - duas vitórias contra Serra do Salitre - Líder da categoria. Com Guilherme Godoy e Guilherme Baldoqui eleitos MVP das partidas. - Infantil Feminino - derrota para o Praia Clube/Monte Hebron A - 3ª colocação na categoria; - Juvenil Masculino - vitórias contra Ihp - Int. Hand. Clube de Patos de Minas e Ituiutaba Clube - Líder da categoria. Com Manzi e Henrique eleitos MVP das partidas. - Junior Masculino - vitórias contra Omegah Araxá e a Pref. M. de São Gotardo em duas partidas -  Liderança isolada da categoria. Com Gabriel e Felipe eleitos MVP das partidas. -  Junior Feminino  - vitória contra Pref. M. de São Gotardo - Líd