Pular para o conteúdo principal

UBERABENSES SOBEM AO PÓDIO NO FINAL DE SEMANA


Rafael Pinheiro conquistou na sexta-feira (26), a medalha de bronze na categoria Master 2/Faixa-preta/Meio-Pesado do Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2021, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo - CBJJE, nos dias 25 a 28 de novembro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo/SP. Esta é a quarta medalha conquistada pela fera na competição. Onde já foi campeão em 2017 e 2019; e bronze em 2020.

Nesta  temporada,  o atleta da Equipe RPJJ já faturou a medalha de prata no Pan Americano de Jiu-Jitsu Esportivo, medalha de ouro na categoria Master 2 até 94 kg e bronze no Master Absoluto da Copa Prime Jiu Jitsu Experience. Além do ouro na categoria Master 2 até 85 kg do AJP Tour Brasília International Pro - GI.

Foto: @rafaelpinheirobjj

Já no dia 28 (domingo), foi a vez de Rogério Nogueira da Equipe Six Blades subir no lugar mais alto do pódio na categoria Adulto/Faixa roxa/Pluma. Garantindo a medalha de ouro e a graduação na faixa marrom.


Ainda no domingo, foi da vez dos nossos maratonistas entrarem em ação. Com cinco representantes em pódios da 5ª Maratona Desafio do Barreiro, realizada pela RN Sports nos dias 27 e 28 de novembro na Estância do Barreiro, em Araxá/MG.

No feminino: Cintia Braga conquistou a 2ª colocação no geral feminino da disputa dos 42kmLucianna Estevam garantiu o título da prova de 21km. Sara Gabriela 3° lugar nos 10km.

No masculino: Já Thiago Alves  foi campeão na disputa dos 21km. 

Lucianna, Cintia e Thiago com os troféus conquistados. Fotos: @luciannaestevam  @ cintia.braga.75

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIRCUITO DE CORRIDAS DE UBERABA AGITA O DOMINGÃO

A  5ª Etapa do Circuito de Corridas de Rua de Uberaba , realizada na manhã desse domingão (19), pela Associação dos Corredores de Rua de Uberaba - ACRU, com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, reuniu cerca de 150 atletas de Uberaba e região divididos em seis categorias no masculino e no feminino (sub-20, sub-30, sub-40, sub-50, sub-60, over 60 e PNE), com largada e chegada no Complexo Esportivo Parque das Acácias (Piscinão), localizado no Bairro Jardim do Lago, em um percurso de 5km. Foto: zebunarede.com Confira a seguir o pódio da classificação geral desta etapa: No f eminino:  Grazielle Pedroso (Personal Run)  em primeiro lugar, Jacqueline Pereira   em segundo, Barbara de Oliveira  (Rodrigo Santos Run)  em terceiro,   Cintia Moreira  (Rodrigo Santos Run)   em quarto e  Roseli Pereira  (Pace Runners) em quinto .  Foto: zebunarede.com No masculino:    Marco Tulio Silva  em primeiro lugar , seguido por João Carlos Calixto (Pace Runners), Leandro Rosa (Rodrigo Santos

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede