Pular para o conteúdo principal

UBERABENSES SOBEM AO PÓDIO NO FINAL DE SEMANA


Rafael Pinheiro conquistou na sexta-feira (26), a medalha de bronze na categoria Master 2/Faixa-preta/Meio-Pesado do Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2021, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo - CBJJE, nos dias 25 a 28 de novembro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo/SP. Esta é a quarta medalha conquistada pela fera na competição. Onde já foi campeão em 2017 e 2019; e bronze em 2020.

Nesta  temporada,  o atleta da Equipe RPJJ já faturou a medalha de prata no Pan Americano de Jiu-Jitsu Esportivo, medalha de ouro na categoria Master 2 até 94 kg e bronze no Master Absoluto da Copa Prime Jiu Jitsu Experience. Além do ouro na categoria Master 2 até 85 kg do AJP Tour Brasília International Pro - GI.

Foto: @rafaelpinheirobjj

Já no dia 28 (domingo), foi a vez de Rogério Nogueira da Equipe Six Blades subir no lugar mais alto do pódio na categoria Adulto/Faixa roxa/Pluma. Garantindo a medalha de ouro e a graduação na faixa marrom.


Ainda no domingo, foi da vez dos nossos maratonistas entrarem em ação. Com cinco representantes em pódios da 5ª Maratona Desafio do Barreiro, realizada pela RN Sports nos dias 27 e 28 de novembro na Estância do Barreiro, em Araxá/MG.

No feminino: Cintia Braga conquistou a 2ª colocação no geral feminino da disputa dos 42kmLucianna Estevam garantiu o título da prova de 21km. Sara Gabriela 3° lugar nos 10km.

No masculino: Já Thiago Alves  foi campeão na disputa dos 21km. 

Lucianna, Cintia e Thiago com os troféus conquistados. Fotos: @luciannaestevam  @ cintia.braga.75

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline