Pular para o conteúdo principal

UBERABENSES SOBEM AO PÓDIO NO FINAL DE SEMANA


Rafael Pinheiro conquistou na sexta-feira (26), a medalha de bronze na categoria Master 2/Faixa-preta/Meio-Pesado do Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2021, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo - CBJJE, nos dias 25 a 28 de novembro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo/SP. Esta é a quarta medalha conquistada pela fera na competição. Onde já foi campeão em 2017 e 2019; e bronze em 2020.

Nesta  temporada,  o atleta da Equipe RPJJ já faturou a medalha de prata no Pan Americano de Jiu-Jitsu Esportivo, medalha de ouro na categoria Master 2 até 94 kg e bronze no Master Absoluto da Copa Prime Jiu Jitsu Experience. Além do ouro na categoria Master 2 até 85 kg do AJP Tour Brasília International Pro - GI.

Foto: @rafaelpinheirobjj

Já no dia 28 (domingo), foi a vez de Rogério Nogueira da Equipe Six Blades subir no lugar mais alto do pódio na categoria Adulto/Faixa roxa/Pluma. Garantindo a medalha de ouro e a graduação na faixa marrom.


Ainda no domingo, foi da vez dos nossos maratonistas entrarem em ação. Com cinco representantes em pódios da 5ª Maratona Desafio do Barreiro, realizada pela RN Sports nos dias 27 e 28 de novembro na Estância do Barreiro, em Araxá/MG.

No feminino: Cintia Braga conquistou a 2ª colocação no geral feminino da disputa dos 42kmLucianna Estevam garantiu o título da prova de 21km. Sara Gabriela 3° lugar nos 10km.

No masculino: Já Thiago Alves  foi campeão na disputa dos 21km. 

Lucianna, Cintia e Thiago com os troféus conquistados. Fotos: @luciannaestevam  @ cintia.braga.75

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo" , contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta" , com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apres