Pular para o conteúdo principal

IRMÃOS GARCIA FATURAM TÍTULO EM BARRETOS

 

SEGURA AS FERAS!!! Os jovens skatistas uberabenses Cadu Garcia e Guto Garcia, conquistaram mais um título em suas promissoras carreiras. Desta vez, na categoria amador e mirim, respectivamente, do 2º Nois por Nois - Campeonato de Skate, realizado na pista de skate da região dos lagos, na cidade de Barretos.

Fotos:@cadugarciaskt @gutogarciaskt

O evento realizado neste domingo (07), pela Ness Skate Company, reuniu diversos atletas da cidade e região. Contando ainda com a presença do skatista profissional José Martins. 

Recentemente, Cadu faturou o 1º Campeonato de Skate da ASI em Ituiutaba/MG e o Best Trick realizado em Serrana/SP. Já Guto, foi vice-campeão da categoria iniciante do 1º Campeonato de Skate da ASI e terceiro colocado na categoria mirim da seletiva do Campeonato Brasileiro.


CADU NA FLÓRIDA! O atleta conseguiu a classificação para o Campeonato Mundial de Skate em Tampa, que acontece este mês, na Flórida. Agora junta recursos, por meio de uma rifa, para custear a viagem e a estadia nos Estados Unidos. 

Vamos ajudar o nosso conterrâneo a participar desta importante competição.

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa