Pular para o conteúdo principal

DOUGLAS SILVA É TRICAMPEÃO BRASILEIRO DE PETECA

 

uberabense Douglas Silva conquistou pela terceira edição seguida, o topo da categoria adulto nacional, com o título conquistado na 32ª edição do Campeonato Brasileiro de Peteca, realizado de 13 a 15 de novembro no Iate Clube de Brasília - Distrito Federal.

Representando mais uma vez o estado de Goiás, o líder do ranking brasileiro e o seu parceiro Marcelo Spider, garantiram o título após vitória emocionante sobre os campeões mineiro Ruan e Lucas por 2 sets a 0 (parciais de 25/21 e 25/22)"Feliz demais pelo meu parceiro que foi campeão brasileiro pela primeira vez, ele merecia muito esse título. E eu ser Tricampeão brasileiro é algo indescritível, nunca imaginava ganhar 1 campeonato brasileiro um dia, imagina ganhar 3 e ainda ser campeão em 3 campeonatos seguidos, é surreal", disse o emocionado atleta ao blog.

Douglas e Spider na cerimônia de premiação. Foto: Arquivo pessoal do atleta

Na fase de grupos, vitória contra Roraima, São Paulo e Rondônia. Na semifinal sobre o Iate Clube (equipe sede do torneio) e na final,  Minas Gerais. Uma campanha irretocável; invicta; vencendo todos os jogos por 2 sets a 0. "Sensação absurdamente boa. Todos os campeonatos tem sua importância, mas o Brasileiro é o mais especial, por saber que só tem campeões dos estados jogando, então isso valoriza mais ainda nosso título", finalizou o craque uberabense.

Foto: Arquivo pessoal do atleta

Segura a fera!!! Nesta temporada, o craque já conquistou o  Tetracampeonato da Liga Triangulina, o Tricampeonato Goiano, o Campeonato Interno do Jockey Club Uberaba, o vice-campeonato do Circuito Mineiro, o terceiro lugar no Open Caiçaras e na Copa Catalão. 

O próximo compromisso será na Liga Triangulina que será realizada aqui em Uberaba.

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

UBERABENSES NO TOPO: AS CONQUISTAS QUE ELEVAM O NOME DA CIDADE NOS ESPORTES

  No dia 13 de abril, as centrais uberabenses  Isabela Quiuqui  e  Gabriella Pena conquistaram em Portugal,  com a equipe  Associação Avense AA78 -  o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Sênior Feminino . O grande trunfo ocorreu de forma antecipada, após vitória na 8ª rodada por 3 sets a 0 sobre o Clube Esc. Levada. Essa é a segunda ascensão da equipe com participação das nossas craques. Na temporada passada, o  time da Vila das Aves venceu a  3ª Divisão de forma invicta. Equipe AA78; as atletas Gabriella e Isabela. Foto:  @aa78_voleibol  /  @isquiuqui Na quarta-feira (24), em Jardinópolis-SP,  a equipe adulto do  Uberaba Spartan Sport aplicou uma sonora goleada pra cima das paulistas de Pontal pelo Campeonato Paulista & Sul Minas de Futsal . Com gols de  Rayane (2x) , Nathalia (2x) , Daniela , Ianca e Norma , as spartanas venceram o duelo por 7 a 0, alcançando a segunda vitória na competição. Já no sábado, foram campeãs do Torneio de Futsal Feminino de Ituiutaba, ao derrotar na gr