O uberabense Douglas Silva conquistou pela terceira edição seguida, o topo da categoria adulto nacional, com o título conquistado na 32ª edição do Campeonato Brasileiro de Peteca, realizado de 13 a 15 de novembro no Iate Clube de Brasília - Distrito Federal.
Representando mais uma vez o estado de Goiás, o líder do ranking brasileiro e o seu parceiro Marcelo Spider, garantiram o título após vitória emocionante sobre os campeões mineiro Ruan e Lucas por 2 sets a 0 (parciais de 25/21 e 25/22). "Feliz demais pelo meu parceiro que foi campeão brasileiro pela primeira vez, ele merecia muito esse título. E eu ser Tricampeão brasileiro é algo indescritível, nunca imaginava ganhar 1 campeonato brasileiro um dia, imagina ganhar 3 e ainda ser campeão em 3 campeonatos seguidos, é surreal", disse o emocionado atleta ao blog.
Douglas e Spider na cerimônia de premiação. Foto: Arquivo pessoal do atleta |
Na fase de grupos, vitória contra Roraima, São Paulo e Rondônia. Na semifinal sobre o Iate Clube (equipe sede do torneio) e na final, Minas Gerais. Uma campanha irretocável; invicta; vencendo todos os jogos por 2 sets a 0. "Sensação absurdamente boa. Todos os campeonatos tem sua importância, mas o Brasileiro é o mais especial, por saber que só tem campeões dos estados jogando, então isso valoriza mais ainda nosso título", finalizou o craque uberabense.
Foto: Arquivo pessoal do atleta |
Segura a fera!!! Nesta temporada, o craque já conquistou o Tetracampeonato da Liga Triangulina, o Tricampeonato Goiano, o Campeonato Interno do Jockey Club Uberaba, o vice-campeonato do Circuito Mineiro, o terceiro lugar no Open Caiçaras e na Copa Catalão.
O próximo compromisso será na Liga Triangulina que será realizada aqui em Uberaba.
Siga o zebunarede também pelas redes sociais:
Comentários
Postar um comentário