Pular para o conteúdo principal

DOUGLAS SILVA É TRICAMPEÃO BRASILEIRO DE PETECA

 

uberabense Douglas Silva conquistou pela terceira edição seguida, o topo da categoria adulto nacional, com o título conquistado na 32ª edição do Campeonato Brasileiro de Peteca, realizado de 13 a 15 de novembro no Iate Clube de Brasília - Distrito Federal.

Representando mais uma vez o estado de Goiás, o líder do ranking brasileiro e o seu parceiro Marcelo Spider, garantiram o título após vitória emocionante sobre os campeões mineiro Ruan e Lucas por 2 sets a 0 (parciais de 25/21 e 25/22)"Feliz demais pelo meu parceiro que foi campeão brasileiro pela primeira vez, ele merecia muito esse título. E eu ser Tricampeão brasileiro é algo indescritível, nunca imaginava ganhar 1 campeonato brasileiro um dia, imagina ganhar 3 e ainda ser campeão em 3 campeonatos seguidos, é surreal", disse o emocionado atleta ao blog.

Douglas e Spider na cerimônia de premiação. Foto: Arquivo pessoal do atleta

Na fase de grupos, vitória contra Roraima, São Paulo e Rondônia. Na semifinal sobre o Iate Clube (equipe sede do torneio) e na final,  Minas Gerais. Uma campanha irretocável; invicta; vencendo todos os jogos por 2 sets a 0. "Sensação absurdamente boa. Todos os campeonatos tem sua importância, mas o Brasileiro é o mais especial, por saber que só tem campeões dos estados jogando, então isso valoriza mais ainda nosso título", finalizou o craque uberabense.

Foto: Arquivo pessoal do atleta

Segura a fera!!! Nesta temporada, o craque já conquistou o  Tetracampeonato da Liga Triangulina, o Tricampeonato Goiano, o Campeonato Interno do Jockey Club Uberaba, o vice-campeonato do Circuito Mineiro, o terceiro lugar no Open Caiçaras e na Copa Catalão. 

O próximo compromisso será na Liga Triangulina que será realizada aqui em Uberaba.

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa