Pular para o conteúdo principal

DOE UM LIVRO, PARTILHE LEITURA


A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” - FETI, lançou a campanha “Doe um livro, partilhe leitura”, que visa a arrecadação de livros literários para a biblioteca da instituição. 

A campanha começou dia 29 de outubro - Dia Nacional do Livro e seguirá até o dia 30 de novembro de 2021. Com a retomada das aulas, programada para janeiro de 2022, o espaço se tornará especial aos alunos e aprendizes da Fundação.

Quem quiser contribuir é só doar seu exemplar na Sede da FETI - Rua Major Eustáquio, 790, Bairro São Benedito ou, quem puder doar uma quantidade maior, é só ligar no (34) 3352-3500 que a equipe buscará no local indicado pelo doador. A previsão é que a biblioteca seja inaugurada tão logo aconteça a retomada das aulas no próximo ano.

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede