Pular para o conteúdo principal

CADU GARCIA CONQUISTA TÍTULO EM ITUIUTABA

 

A fera do skate uberabense Cadu Garcia, de apenas 16 anos, conquistou na cidade de Ituiutaba neste domingo (31), mais um título em sua promissora carreira. Desta vez, na categoria amador, do 1º Campeonato de Skate da  ASI - Associação Skate de Ituiutaba.

Foto: @cadugarciaskt

Com grandes manobras que levantaram a torcida presente, Cadu não deu chance para os adversários. O pódio da categoria teve ainda Matheus Borges em segundo e Evander Emanuel em terceiro.

Mas não para por aí! O seu irmão caçula, Guto Garcia, de apenas 11 anos, também subiu ao pódio no torneio, sendo vice-campeão da categoria iniciante.

Recentemente, Cadu faturou o Best Trick realizado no Ginásio Municipal de Esportes em Serrana/SP. Já Guto, foi terceiro colocado na categoria mirim da seletiva do Campeonato Brasileiro.

CADU NA FLÓRIDA! O atleta conseguiu a classificação para o Campeonato Mundial de Skate em Tampa, que acontece em novembro, na Flórida. Agora junta recursos, por meio de uma rifa, para custear a viagem e a estadia nos Estados Unidos. Vamos ajudar o nosso conterrâneo a participar desta importante competição. 

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa