Pular para o conteúdo principal

CIRCUITO DE CORRIDAS DE UBERABA VOLTA COM TUDO!

 

Promovida pela Associação dos Corredores de Rua de Uberaba - ACRU, com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, a Primeira etapa do Circuito de Corridas de Rua de Uberaba reuniu mais de 200 atletas no último domingo (12), marcando o retorno das competições de rua na cidade, que estavam suspensas devido a pandemia do Covid-19.

O evento contou com seis categorias (sub-20, sub-30, sub-40, sub-50, sub-60 e over 60) no masculino e no feminino, com largada e chegada no Mirante da Univerdecidade, em percurso de 5km. 

Pódio da classificação geral no feminino Foto: Fanpage ACRU

A cada corrida serão premiados com troféus os cinco melhores colocados no feminino e masculino geral. Medalhão para os três primeiros colocados de cada categoria e medalhas de participação para todos os atletas que concluíram a prova.

Confira a seguir como ficou o pódio na classificação geral nesta primeira etapa:

No feminino: Bárbara de Oliveira em primeiro lugar, Patrícia Nilo em segundo, Cínthia Braga em terceiro, Paula Clara em quarto e Daniela de Araújo fechando o top-5. 

No masculino: João Paulo Marques em primeiro lugar, seguido por José Alex da Silva, João Carlos Calixto, Leonardo Rosa e Renato Maciel fechando o pódio.

A temporada contará com quatro etapas ao todo, além da prova especial de premiação, para os melhores do ano (quem tenham participado de pelo menos três etapas). Os cinco melhores no geral e os cinco melhores de cada categoria na temporada recebem troféus. 

A próxima etapa será no Parque das Barrigudas e está marcada para 3 de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo sportbro.com.br. 

As etapas seguintes serão no 07/11, 05/12 e 19/12.

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE QUE DÁ COR À CIDADE

  🎨 A arte urbana nos encanta com todas as suas formas de expressões. Como neste belo trabalho dos artistas Guilherme Rosa e L ucas Cassarotti . Foto: zebunarede.com 🎴 A obra de arte concebida após dois dias de trabalho, representa a expressividade feminina e suas faces, podendo ser contemplada na Rua Paraíba - bairro Universitário 👏 #aartequedacoracidade #artecontemporanea #comtemporaryart #arteurbana #urbanart #art #arte #painting #murales #mural #muralism #minasgerais #uberabamg #uberaba #zebunarede  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE II) 💉😅

  #melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede