Pular para o conteúdo principal

CIRCUITO DE CORRIDAS DE UBERABA VOLTA COM TUDO!

 

Promovida pela Associação dos Corredores de Rua de Uberaba - ACRU, com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, a Primeira etapa do Circuito de Corridas de Rua de Uberaba reuniu mais de 200 atletas no último domingo (12), marcando o retorno das competições de rua na cidade, que estavam suspensas devido a pandemia do Covid-19.

O evento contou com seis categorias (sub-20, sub-30, sub-40, sub-50, sub-60 e over 60) no masculino e no feminino, com largada e chegada no Mirante da Univerdecidade, em percurso de 5km. 

Pódio da classificação geral no feminino Foto: Fanpage ACRU

A cada corrida serão premiados com troféus os cinco melhores colocados no feminino e masculino geral. Medalhão para os três primeiros colocados de cada categoria e medalhas de participação para todos os atletas que concluíram a prova.

Confira a seguir como ficou o pódio na classificação geral nesta primeira etapa:

No feminino: Bárbara de Oliveira em primeiro lugar, Patrícia Nilo em segundo, Cínthia Braga em terceiro, Paula Clara em quarto e Daniela de Araújo fechando o top-5. 

No masculino: João Paulo Marques em primeiro lugar, seguido por José Alex da Silva, João Carlos Calixto, Leonardo Rosa e Renato Maciel fechando o pódio.

A temporada contará com quatro etapas ao todo, além da prova especial de premiação, para os melhores do ano (quem tenham participado de pelo menos três etapas). Os cinco melhores no geral e os cinco melhores de cada categoria na temporada recebem troféus. 

A próxima etapa será no Parque das Barrigudas e está marcada para 3 de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo sportbro.com.br. 

As etapas seguintes serão no 07/11, 05/12 e 19/12.

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa