Pular para o conteúdo principal

TRIPLE CHAMPION DE FRANCE

 

O uberabense Lalazinho e o carioca Luciano Almeida seguem imbatíveis e com o reinado mundial nas areias. A dupla conquistou o tricampeonato consecutivo do Mondial Footvolley,  realizado nos dias 31 de julho e 1º de agosto em Antibes, na França.

Pódio do Mondial Footvolley. Foto: @ lalazinhoneto

Em uma decisão brazuca, a dupla garantiu o título após uma vitória emocionante sobre Franklin/Hiltinho por 2 sets a 1 (14/18, 18/16 e 15/13). Eles superaram também, um susto ainda no primeiro set, quando Lalazinho ficou no chão após uma dividida na rede com Franklin. Completaram o pódio os paraguaios Chorei/Esteban em terceiro e Velo/Jesus na quarta colocação.  O torneio reuniu grandes nações do esporte: como o Brasil, França, Itália, EUA, Portugal, Suíça, Áustria, Croácia, Alemanha e Holanda.

Este é o sexto título Mundial de Lalazinho, que possui em seu currículo nada menos que dois Campeonatos Brasileiros e um Campeonato das Américas. Além de diversos títulos e pódios em torneios nacionais. 

Luciano e Lalazinho - os reis das areias. Foto: @ lalazinhoneto

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede