Pular para o conteúdo principal

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OS CURSOS DA ESCOLA DE CULTURA E ARTE DE UBERABA

 

ECAU -  Escola de Cultura e Arte de Uberaba está com inscrições abertas para as aulas gratuitas de artes para o próximo ano. As datas foram divididas em modalidades para que não haja aglomeração, já que as matrículas devem ser efetuadas presencialmente. 

Nesta quarta-feira (9), primeiro dia de inscrição, são para os interessados nos cursos de violão, saxofone, acordeom e cavaquinho. Já no dia 10, para os cursos de teclado, viola caipira, violino, violoncelo e piano popular. No último dia de inscrição, 12 de dezembro, para os cursos de dança, artes visuais e história da arte.

Os interessados devem comparecer na sede da escola na rua Martim Francisco nº 99 - Bairro Estados Unidos, das 8h às 11h e das 13h às 14h. Sendo necessário levar certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência e uma foto 3 x 4. Crianças a partir de 4 anos podem se inscritas nas aulas de balé. As demais, a partir dos 7 anos. Para o balé infantil, os interessados também devem apresentar documentação dos pais ou responsáveis. 

Mais informações pelo telefone 3322-5029 – e-mail: ecauuberaba@gmail.com.


Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N