Pular para o conteúdo principal

CONQUISTAS UBERABENSES

 

Na sexta-feira (18), as uberabenses Rupia Inck e Isabela Quiuqui conquistaram a medalha de bronze no Campeonato Mineiro Série Prata. As atletas que representam a equipe da Prefeitura de Betim garantiram o pódio após uma disputada emocionante com a equipe Mackenzie/Palmeiras na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte - MG. O Mackenzie vencia a partida por 2 sets a 0, porém o Betim não desistiu, reagiu e virou a partida em 3 sets a 2, parciais de 25/14, 25/23, 21/25, 23/25 e 07/15. 

Foto (1) Equipe Prefeitura de Betim; Foto (2) Isabela no ataque; Foto (3) Rupia nº17 na comemoração.


Na Copa do Mundo de Jiu-jitsu, realizada no Ginásio da Candangolândia em Brasília - DF, os atletas da equipe Alliance Jiu-jitsu de Uberaba conquistaram três ouros, uma prata e dois bronzes.

Júlia Fonseca - faixa-roxa do peso pena adulto, conquistou no sábado a medalha de ouro nas categorias Gi e No-Gi (com e sem quimono) e o bronze no absoluto entre faixas azuis e roxas, onde participaram livremente todos os pesos do adulto.

No domingo, Rodrigo Miranda - faixa-preta do peso-pesado adulto, foi medalha de bronze na categoria Gi e prata na No-Gi. Já Moisés Cardoso - faixa-preta do pesado master 3, foi ouro na categoria Gi.

Foto (1) Júlia Fonseca; Foto (2) Moisés Cardoso; Foto (3) Rodrigo Miranda.

No domingo, foi a vez do uberabense Lalazinho ao lado do seu parceiro Rafael Longo, subir ao pódio mais uma vez nesta temporada. Os atletas foram vice-campeões do Team Águia Footvolley Cup - TAFC 18 realizado na Arena Rio, na cidade do Rio De Janeiro -RJ.

Lalazinho e Rafael Longo no pódio do TAFC 18

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba.  Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede