Pular para o conteúdo principal

LALAZINHO E RAFA LONGO CONQUISTAM O CIRCUITO FUTVÔLEI BRASIL


Realizada neste último final de semana na Arena Moreira Sports em Goiânia, a etapa final da 4ª edição do Circuito Futevôlei Brasil - CFB, contou com mais de 400 atletas, divididos em sete categorias, entre elas, amador, iniciante, intermediário, feminina, profissional e de convidados, como os ex-jogadores de futebol, Danilo, Alex Dias e Dinelson e o ator Eri Johnson. Mas, sem a presença do público devido as medidas de restrição e segurança sanitária contra o COVID-19. 

O encerramento ficou por conta do duelo emocionante da categoria profissional. Onde o uberabense Lalazinho e o carioca Rafael Longo venceram por 2 sets a 0 (parciais de 18/14 e 18/16), o alagoano Brisa e o paulista Saldanha.

Essa foi a primeira competição da dupla recém-formada. Que na semifinais, surpreenderam os favoritos Renan/Felipinho.

Parabéns Lalazinho e Rafa. Que a parceira renda ainda mais conquistas!

O futevôlei é uma das modalidades que mais cresce no País. Tendo atualmente como referência Goiâniacom grande número de praticantes deste esporte. A etapa na capital, marcou a retomada da temporada, que teve a programação prejudicada pela pandemia do novo coronavírus. A organização já planeja o calendário do próximo ano. Com a etapa de estreia prevista para janeiro de 2021.

Siga o zebunarede também pelas redes sociais:

Facebook: zebunarede.com

Instagram: @zebunarede

Youtube: zebunarede

Twitter: @zebunarede

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos