Pular para o conteúdo principal

FUNDAÇÃO CULTURAL ABRE INSCRIÇÕES PARA PROPOSTAS CULTURAIS EM AMBIENTE VIRTUAL


Estão abertas as inscrições do Edital “Cultura ON”, Lei Aldir Blanc da Fundação Cultural de Uberaba (FCU), para premiação de propostas culturais a serem desenvolvidas em ambiente virtual. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 06 de novembro.



Artistas, técnicos, produtores e agentes culturais, deverão fazer propostas para apresentação e criação de produtos artísticos e culturais, em conteúdo digital. Tais como: cursos, oficinas, clipes, e-books, vídeos e outros. 

Ao todo, serão contemplados 150 trabalhos que receberão valores de R$ 3 mil cada. Os recursos financeiros disponíveis para esta modalidade correspondem ao montante de R$ 450 mil.

Para participar basta acessar o site www.culturauberaba.com.br, para ter acesso ao Edital e o Formulário de inscrição.

Foi publicado no porta voz da última sexta-feira (23), o Edital de Chamamento Público nº02/2020 para que os espaços culturais se apresentem a fim de serem beneficiados pela Lei 14.017, de 29 de junho de 2020 que "dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública - "Lei Aldir Blanc". 

Até o momento foram beneficiados quatro espaços culturais em Uberaba. Cerca de 50 estão inscritos e foram chamados para organizar a documentação. O cadastramento e as inscrições continuam sendo feitos através do site da Fundação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa