Pular para o conteúdo principal

FUNDAÇÃO CULTURAL ABRE INSCRIÇÕES PARA PROPOSTAS CULTURAIS EM AMBIENTE VIRTUAL


Estão abertas as inscrições do Edital “Cultura ON”, Lei Aldir Blanc da Fundação Cultural de Uberaba (FCU), para premiação de propostas culturais a serem desenvolvidas em ambiente virtual. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 06 de novembro.



Artistas, técnicos, produtores e agentes culturais, deverão fazer propostas para apresentação e criação de produtos artísticos e culturais, em conteúdo digital. Tais como: cursos, oficinas, clipes, e-books, vídeos e outros. 

Ao todo, serão contemplados 150 trabalhos que receberão valores de R$ 3 mil cada. Os recursos financeiros disponíveis para esta modalidade correspondem ao montante de R$ 450 mil.

Para participar basta acessar o site www.culturauberaba.com.br, para ter acesso ao Edital e o Formulário de inscrição.

Foi publicado no porta voz da última sexta-feira (23), o Edital de Chamamento Público nº02/2020 para que os espaços culturais se apresentem a fim de serem beneficiados pela Lei 14.017, de 29 de junho de 2020 que "dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública - "Lei Aldir Blanc". 

Até o momento foram beneficiados quatro espaços culturais em Uberaba. Cerca de 50 estão inscritos e foram chamados para organizar a documentação. O cadastramento e as inscrições continuam sendo feitos através do site da Fundação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🎶Essa é a mistura do Brasil com Egito🎶 nunca fez tanto sentido 😅🤪😎

  #semchuva #semagua #calordamolestia #desertodeuberaba #tafacilnao #meme #uberaba #uberabamg #zebunarede Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi