Pular para o conteúdo principal

RUPIA INCK SE PREPARA PARA A ESTRÉIA NO CIRCUITO BRASILEIRO DE VÔLEI DE PRAIA 


A uberabense Rupia Inck, segue focada na preparação para o início da temporada 2020/2021 do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia.

Foto: Fanpage da atleta

Nesta edição, ela terá como parceira a gaúcha Carol Goerl, buscando estar entre os melhores times do ranking brasileiro. "A Carol é uma atleta que compartilha da mesma filosofia de trabalho do que eu e acho que isso vai facilitar muito o nosso crescimento como time. Acreditamos muito no trabalho, e que não existem atalhos pra chegar no topo, que é nosso objetivo na temporada, estar entre as 10 melhores duplas do brasil".

Rupia e Carol em contagem regressiva para a estréia. Foto: Instagram da atleta

A 1ª etapa do torneio terá início nesta quinta-feira (17), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). 

"Será uma etapa diferente de todas as outras que participei. Não teremos público e todos os atletas ficarão confinados no CDV, que é o centro de desenvolvimento de voleibol em saquarema. Lá é o templo do vôlei nacional. É sempre muito emocionante e motivador jogar lá, mas agora sem torcida será uma experiencia totalmente nova para todo mundo. Na quinta feira jogaremos o qualifying, que é a fase de acesso para o torneio principal. São 20 duplas brigando por 4 vagas no torneio principal, que começa na sexta".

A completa estrutura do CDV, com seis quadras de vôlei de praia, acomodações confortáveis com ar condicionado, TV a cabo e internet, restaurante e 108 mil m² de área total, permitiu que o Circuito Brasileiro retornasse com toda segurança no formato de ‘bolha’. Seguindo um rígido protocolo de prevenção a Covid-19.

Imagem aérea do complexo da CBV. Foto: CBV/Divulgação

"Serão jogos difíceis, mas acreditamos muito no potencial do time e estamos confiantes. Será um desafio legal pra inicio de parceria com a Carol", concluiu a confiante atleta.

O evento terá transmissão ao vivo pelo voleidepraiatv.cbv.com.br e pela fanpage da CBV no Facebook.

Protocolo de prevenção

Todos os atletas farão um teste inicial para Covid-19 antes da competição. O resultado será enviado à CBV e, só diante disso, será confirmada sua inscrição. O atleta que testar positivo não irá competir. Um dia antes da competição, os atletas chegarão a Saquarema, responderão a um questionário, aferirão a temperatura, oximetria e farão novo teste de Covid-19.

Em caso de mais um resultado negativo, o atleta entra na disputa. A partir do momento em que entra no CDV, o atleta só sai após a eliminação ou no último dia para retorno. O protocolo será exatamente o mesmo com todos os envolvidos: comissões técnicas, arbitragem, fornecedores, colaboradores do CDV, e em todo o staff da CBV. 

A primeira etapa do masculino será entre os dias 24 a 27 de setembro. A segunda etapa também será realizada em Saquarema, em outubro, entre os dias 15 a 18 (feminino) e 22 a 25 (masculino). As outras três etapas da temporada ainda terão locais definidos, mas já possuem datas. A terceira será de 5 a 8 de novembro (feminino) e 12 a 15 de novembro (masculino). A quarta será de 2 a 6 de dezembro, e a quinta de 16 a 20 de dezembro, com possibilidade de realização dos dois naipes.

⚠️Notícia de última hora⚠️

Infelizmente, a atleta uberabense foi diagnosticada hoje com covid19. Sendo assim, não poderá participar amanhã, da primeira etapa do torneio. Ela estará em quarentena pelos os próximos 10 dias no complexo da CDV, cumprindo as ordens de isolamento.

Desejamos a atleta uma ótima recuperação 😉🙌

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo" , contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta" , com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apres