Pular para o conteúdo principal

RUPIA INCK SE PREPARA PARA A ESTRÉIA NO CIRCUITO BRASILEIRO DE VÔLEI DE PRAIA 


A uberabense Rupia Inck, segue focada na preparação para o início da temporada 2020/2021 do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia.

Foto: Fanpage da atleta

Nesta edição, ela terá como parceira a gaúcha Carol Goerl, buscando estar entre os melhores times do ranking brasileiro. "A Carol é uma atleta que compartilha da mesma filosofia de trabalho do que eu e acho que isso vai facilitar muito o nosso crescimento como time. Acreditamos muito no trabalho, e que não existem atalhos pra chegar no topo, que é nosso objetivo na temporada, estar entre as 10 melhores duplas do brasil".

Rupia e Carol em contagem regressiva para a estréia. Foto: Instagram da atleta

A 1ª etapa do torneio terá início nesta quinta-feira (17), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). 

"Será uma etapa diferente de todas as outras que participei. Não teremos público e todos os atletas ficarão confinados no CDV, que é o centro de desenvolvimento de voleibol em saquarema. Lá é o templo do vôlei nacional. É sempre muito emocionante e motivador jogar lá, mas agora sem torcida será uma experiencia totalmente nova para todo mundo. Na quinta feira jogaremos o qualifying, que é a fase de acesso para o torneio principal. São 20 duplas brigando por 4 vagas no torneio principal, que começa na sexta".

A completa estrutura do CDV, com seis quadras de vôlei de praia, acomodações confortáveis com ar condicionado, TV a cabo e internet, restaurante e 108 mil m² de área total, permitiu que o Circuito Brasileiro retornasse com toda segurança no formato de ‘bolha’. Seguindo um rígido protocolo de prevenção a Covid-19.

Imagem aérea do complexo da CBV. Foto: CBV/Divulgação

"Serão jogos difíceis, mas acreditamos muito no potencial do time e estamos confiantes. Será um desafio legal pra inicio de parceria com a Carol", concluiu a confiante atleta.

O evento terá transmissão ao vivo pelo voleidepraiatv.cbv.com.br e pela fanpage da CBV no Facebook.

Protocolo de prevenção

Todos os atletas farão um teste inicial para Covid-19 antes da competição. O resultado será enviado à CBV e, só diante disso, será confirmada sua inscrição. O atleta que testar positivo não irá competir. Um dia antes da competição, os atletas chegarão a Saquarema, responderão a um questionário, aferirão a temperatura, oximetria e farão novo teste de Covid-19.

Em caso de mais um resultado negativo, o atleta entra na disputa. A partir do momento em que entra no CDV, o atleta só sai após a eliminação ou no último dia para retorno. O protocolo será exatamente o mesmo com todos os envolvidos: comissões técnicas, arbitragem, fornecedores, colaboradores do CDV, e em todo o staff da CBV. 

A primeira etapa do masculino será entre os dias 24 a 27 de setembro. A segunda etapa também será realizada em Saquarema, em outubro, entre os dias 15 a 18 (feminino) e 22 a 25 (masculino). As outras três etapas da temporada ainda terão locais definidos, mas já possuem datas. A terceira será de 5 a 8 de novembro (feminino) e 12 a 15 de novembro (masculino). A quarta será de 2 a 6 de dezembro, e a quinta de 16 a 20 de dezembro, com possibilidade de realização dos dois naipes.

⚠️Notícia de última hora⚠️

Infelizmente, a atleta uberabense foi diagnosticada hoje com covid19. Sendo assim, não poderá participar amanhã, da primeira etapa do torneio. Ela estará em quarentena pelos os próximos 10 dias no complexo da CDV, cumprindo as ordens de isolamento.

Desejamos a atleta uma ótima recuperação 😉🙌

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N