Pular para o conteúdo principal

BLACK PANTERA GRAVA NOVO DISCO NO RIO DE JANEIRO


O power trio uberabense está na Cidade Maravilhosa desde a última semana gravando o seu terceiro álbum no estúdio da Deckdisc.



Donos de um estilo com personalidade própria, o Black Pantera tem se projetado ao mundo com seu som pesado e crítico. Levantando bandeiras e tocando nas feridas sociais. 

Com mais de 6 anos de estrada, possuem um currículo de peso. Que conta com diversas apresentações locais e presença em importantes festivais do Brasil e no exterior, como o Araraquara Rock (SP), Bananada (GO), Dosol (RN), Feira Noise (BA), Goma e Porão do Rock (DF), Se Rasgum (PA), Altavoz (Medellín - Colômbia), Download (Paris - França) e nas edições do Afropunk em Paris, São Paulo e Nova York. Além de 3 turnês internacionais, duas pela França e uma no Estados Unidos.

A relação com gravadora teve início após a apresentação da banda no show de lançamento do novo álbum da banda Dead Fish em 2019, no famoso palco do Circo Voador no Rio de Janeiro. O produtor Rafael Ramos assistiu ao show e ficou impressionado, contratando-os em poucos dias.

A Deckdisc é a maior gravadora independente do país. Artistas como Alceu Valença, Dead Fish, Elza Soares, Fernanda Takai, Pitty e Toquinho fazem parte do casting da gravadora carioca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🎶Essa é a mistura do Brasil com Egito🎶 nunca fez tanto sentido 😅🤪😎

  #semchuva #semagua #calordamolestia #desertodeuberaba #tafacilnao #meme #uberaba #uberabamg #zebunarede Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi