Pular para o conteúdo principal

BLACK PANTERA GRAVA NOVO DISCO NO RIO DE JANEIRO


O power trio uberabense está na Cidade Maravilhosa desde a última semana gravando o seu terceiro álbum no estúdio da Deckdisc.



Donos de um estilo com personalidade própria, o Black Pantera tem se projetado ao mundo com seu som pesado e crítico. Levantando bandeiras e tocando nas feridas sociais. 

Com mais de 6 anos de estrada, possuem um currículo de peso. Que conta com diversas apresentações locais e presença em importantes festivais do Brasil e no exterior, como o Araraquara Rock (SP), Bananada (GO), Dosol (RN), Feira Noise (BA), Goma e Porão do Rock (DF), Se Rasgum (PA), Altavoz (Medellín - Colômbia), Download (Paris - França) e nas edições do Afropunk em Paris, São Paulo e Nova York. Além de 3 turnês internacionais, duas pela França e uma no Estados Unidos.

A relação com gravadora teve início após a apresentação da banda no show de lançamento do novo álbum da banda Dead Fish em 2019, no famoso palco do Circo Voador no Rio de Janeiro. O produtor Rafael Ramos assistiu ao show e ficou impressionado, contratando-os em poucos dias.

A Deckdisc é a maior gravadora independente do país. Artistas como Alceu Valença, Dead Fish, Elza Soares, Fernanda Takai, Pitty e Toquinho fazem parte do casting da gravadora carioca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede