Pular para o conteúdo principal

BLACK PANTERA GRAVA NOVO DISCO NO RIO DE JANEIRO


O power trio uberabense está na Cidade Maravilhosa desde a última semana gravando o seu terceiro álbum no estúdio da Deckdisc.



Donos de um estilo com personalidade própria, o Black Pantera tem se projetado ao mundo com seu som pesado e crítico. Levantando bandeiras e tocando nas feridas sociais. 

Com mais de 6 anos de estrada, possuem um currículo de peso. Que conta com diversas apresentações locais e presença em importantes festivais do Brasil e no exterior, como o Araraquara Rock (SP), Bananada (GO), Dosol (RN), Feira Noise (BA), Goma e Porão do Rock (DF), Se Rasgum (PA), Altavoz (Medellín - Colômbia), Download (Paris - França) e nas edições do Afropunk em Paris, São Paulo e Nova York. Além de 3 turnês internacionais, duas pela França e uma no Estados Unidos.

A relação com gravadora teve início após a apresentação da banda no show de lançamento do novo álbum da banda Dead Fish em 2019, no famoso palco do Circo Voador no Rio de Janeiro. O produtor Rafael Ramos assistiu ao show e ficou impressionado, contratando-os em poucos dias.

A Deckdisc é a maior gravadora independente do país. Artistas como Alceu Valença, Dead Fish, Elza Soares, Fernanda Takai, Pitty e Toquinho fazem parte do casting da gravadora carioca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães , e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira , irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba. O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira . A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado. Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da C