Pular para o conteúdo principal

BLACK PANTERA GRAVA NOVO DISCO NO RIO DE JANEIRO


O power trio uberabense está na Cidade Maravilhosa desde a última semana gravando o seu terceiro álbum no estúdio da Deckdisc.



Donos de um estilo com personalidade própria, o Black Pantera tem se projetado ao mundo com seu som pesado e crítico. Levantando bandeiras e tocando nas feridas sociais. 

Com mais de 6 anos de estrada, possuem um currículo de peso. Que conta com diversas apresentações locais e presença em importantes festivais do Brasil e no exterior, como o Araraquara Rock (SP), Bananada (GO), Dosol (RN), Feira Noise (BA), Goma e Porão do Rock (DF), Se Rasgum (PA), Altavoz (Medellín - Colômbia), Download (Paris - França) e nas edições do Afropunk em Paris, São Paulo e Nova York. Além de 3 turnês internacionais, duas pela França e uma no Estados Unidos.

A relação com gravadora teve início após a apresentação da banda no show de lançamento do novo álbum da banda Dead Fish em 2019, no famoso palco do Circo Voador no Rio de Janeiro. O produtor Rafael Ramos assistiu ao show e ficou impressionado, contratando-os em poucos dias.

A Deckdisc é a maior gravadora independente do país. Artistas como Alceu Valença, Dead Fish, Elza Soares, Fernanda Takai, Pitty e Toquinho fazem parte do casting da gravadora carioca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa