Pular para o conteúdo principal

PISCINÃO E COMPLEXO ESPORTIVO REABREM PARA PRÁTICA DE ATIVIDADES INDIVIDUAIS EM UBERABA


O Parque das Acácias (famoso Piscinão) e o Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes reabriram, nesta segunda-feira (03), com orientação aos frequentadores sobre as regras de distanciamento para enfrentamento à disseminação da Covid-19. A reabertura dos espaços para a prática individual de atividades físicas foi autorizada pelo Aperfeiçoamento do Decreto Municipal 5555/2020, publicado no Porta-Voz da última sexta-feira.

No Piscinão está autorizada a caminhada, e no Complexo Esportivo -  caminhada e atividades físicas acompanhadas de personal trainer. As atividades devem ser realizadas com distanciamento de 2 metros entre as pessoas e ocupação máxima de uma pessoa/10 m².

 Parque das Acácias. Foto: Reprodução internet

Para dar cumprimento a essa orientação, será realizado controle na entrada e saída dos espaços e medição de temperatura, sendo vetada a entrada daqueles que apresentarem temperatura corporal superior a 37.7 ºC.  Assim como em todo espaço público, o uso de máscara que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Para utilizar o Complexo Esportivo, o personal deve, obrigatoriamente, realizar o cadastro no local, levar álcool gel para higiene pessoal e álcool 70% para assepsia dos materiais a serem utilizados. É expressamente proibido o compartilhamento dos materiais usados na atividade. Também fica proibido qualquer tipo de contato físico entre as pessoas nas atividades realizadas, exceto para atendimento de ações de primeiros socorros. O tempo máximo de cada aula/treino não pode ultrapassar 60 minutos, sendo obrigatório intervalo mínimo de 30 minutos entre uma aula e outra para limpeza das superfícies de contato dos equipamentos utilizados no treinamento.

Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes. Foto: Reprodução internet

A Funel terá equipes nos dois espaços para orientar os frequentadores. Os bebedouros somente poderão ser utilizados para enchimento de garrafas de utilização individual. Recomenda-se que cada pessoa leve sua garrafa e toalha.

O horário de funcionamento dos espaços será de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h; aos sábados, das 7h às 20h; e aos domingos, de 7h às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu