Pular para o conteúdo principal

DE VOLTA AO CIRCUITO MUNDIAL DE TÊNIS

 

O tenista João Menezes confirmou o seu primeiro torneio na retomada do circuito mundial, que volta aos poucos por conta da pandemia do novo coronavírus. O desafio do atual número 185 do mundo será nas quadras de saibro do Challenger de Cordenons, na Itália, a partir de 31 de agosto. 


Esse será o primeiro torneio do uberabense no circuito desde o final de março, quando disputou o classificatório do ATP 500 de Acapulco, no México. 

Menezes retornou aos treinos no fim de maio, no centro de treinamento da ADK Tennis em Itajaí/Santa Catarina. Está há dez dias treinando em Portugal. Ele e mais três tenistas brasileiros participam da Missão Europa no Complexo Desportivo de Rio Maior, com o Time Brasil do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT).


Bia Haddad, João Menezes e Carol Meligeni na Missão Europa. Foto: Reprodução da internet 

O atleta aguarda as listas dos demais torneios para definir a sequência da temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N