Pular para o conteúdo principal

VAMOS BOTAR O BLOCO NA RUA, APOIE O LABATUQUE!


Nascido há quase 4 anos da parceria entre o Laboratório 96 e o músico Tarcísio de Oliveira, o bloco de carnaval, começou com apenas 6 integrantes; as pessoas acreditando no bloco, se multiplicaram; ele sentiu, cresceu, tomou corpo de coletivo e ficou independente. Hoje, o Labatuque, conta com 15 percussionistas, guitarrista, baixista e vozes. O mundo os inspira - a grande África, os maracatus, os moçambiques, as históricas escolas de samba e os congados,  incentivam a transformar a realidade que os cercam. O bloco é sonho realizado, e está só começando!

Bloco Labatuque. Foto: Fanpage do grupo

O grupo está mais motivada do que nunca pra agitar Uberaba e levar muita alegria para a 3ª Edição do já tradicional Carnaval de Rua em parceria com o Laboratório 96.

Mas para que essa grande festa POPULAR e GRATUITA aconteça mais uma vez, eles precisam do apoio de todos. Por isso, uma campanha foi lançada no Catarse e a sua contribuição vai ajudar a renovar os instrumentos do grupo, pagar funcionários do evento, garantir equipamento de som, banheiros químicos e estrutura de tendas para atender o máximo de pessoas possível e construir, no dia 24/02, um carnaval lindo! 

Sinta um pouco da energia da edição 2019:



Acesse o link www.catarse.me/carnaval2020labatuque e ajude para que esse carnaval se torne realidade. Com algumas contribuições, você pode ter acesso a aulas, ensaio aberto, vivências e até mesmo um show do Bloco. Já imaginou?

E é claro, venha com o Bloco pra rua!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

UBERABENSES NO TOPO: AS CONQUISTAS QUE ELEVAM O NOME DA CIDADE NOS ESPORTES

  No dia 13 de abril, as centrais uberabenses  Isabela Quiuqui  e  Gabriella Pena conquistaram em Portugal,  com a equipe  Associação Avense AA78 -  o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Sênior Feminino . O grande trunfo ocorreu de forma antecipada, após vitória na 8ª rodada por 3 sets a 0 sobre o Clube Esc. Levada. Essa é a segunda ascensão da equipe com participação das nossas craques. Na temporada passada, o  time da Vila das Aves venceu a  3ª Divisão de forma invicta. Equipe AA78; as atletas Gabriella e Isabela. Foto:  @aa78_voleibol  /  @isquiuqui Na quarta-feira (24), em Jardinópolis-SP,  a equipe adulto do  Uberaba Spartan Sport aplicou uma sonora goleada pra cima das paulistas de Pontal pelo Campeonato Paulista & Sul Minas de Futsal . Com gols de  Rayane (2x) , Nathalia (2x) , Daniela , Ianca e Norma , as spartanas venceram o duelo por 7 a 0, alcançando a segunda vitória na competição. Já no sábado, foram campeãs do Torneio de Futsal Feminino de Ituiutaba, ao derrotar na gr