Pular para o conteúdo principal

VAMOS BOTAR O BLOCO NA RUA, APOIE O LABATUQUE!


Nascido há quase 4 anos da parceria entre o Laboratório 96 e o músico Tarcísio de Oliveira, o bloco de carnaval, começou com apenas 6 integrantes; as pessoas acreditando no bloco, se multiplicaram; ele sentiu, cresceu, tomou corpo de coletivo e ficou independente. Hoje, o Labatuque, conta com 15 percussionistas, guitarrista, baixista e vozes. O mundo os inspira - a grande África, os maracatus, os moçambiques, as históricas escolas de samba e os congados,  incentivam a transformar a realidade que os cercam. O bloco é sonho realizado, e está só começando!

Bloco Labatuque. Foto: Fanpage do grupo

O grupo está mais motivada do que nunca pra agitar Uberaba e levar muita alegria para a 3ª Edição do já tradicional Carnaval de Rua em parceria com o Laboratório 96.

Mas para que essa grande festa POPULAR e GRATUITA aconteça mais uma vez, eles precisam do apoio de todos. Por isso, uma campanha foi lançada no Catarse e a sua contribuição vai ajudar a renovar os instrumentos do grupo, pagar funcionários do evento, garantir equipamento de som, banheiros químicos e estrutura de tendas para atender o máximo de pessoas possível e construir, no dia 24/02, um carnaval lindo! 

Sinta um pouco da energia da edição 2019:



Acesse o link www.catarse.me/carnaval2020labatuque e ajude para que esse carnaval se torne realidade. Com algumas contribuições, você pode ter acesso a aulas, ensaio aberto, vivências e até mesmo um show do Bloco. Já imaginou?

E é claro, venha com o Bloco pra rua!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud