Pular para o conteúdo principal

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL


Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (LHaTMAP), com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.

Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categorias Cadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.

Cadete Feminino. Foto: Acevale Uberaba

Juvenil Feminino. Foto: Acevale Uberaba

Adulto Masculino. Foto: Acevale Uberaba

Cadete Masculino. Foto: Acevale Uberaba

Junior Masculino. Foto: Acevale Uberaba

Adulto Feminino. Foto: Acevale Uberaba

Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir participar da Liga Nacional por falta de patrocínio, mas terminar o ano com as conquistas na liga triângulo é gratificante, pra coroar um ano de muito treino, e muita dedicação dos meninos, e dos nossos treinadores Karel, Luís Felipe e Renato. Esse ano conseguimos mais uma vez incorporar as meninas, o que é muito importante, pois elas tem muito potencial, e engrandecem ainda mais nosso handebol."

Bruno destaca também a revelação de novos talentos e o apoio recebido nessa temporada. "Tivemos a alegria de ter alguns meninos passando em testes, e outro indo jogar em grandes centros, o que não deixa de ser uma conquista pra todos nós. Gostaria de agradecer muito nossos parceiros Funel e o Colégio Nossa Senhora das Dores."

"Vamos buscar um 2020 ainda melhor, investindo na nossa base, pois temos muitos e muitos talentos que surgiram em 2019, elevando ainda mais o nome de Uberaba", finaliza o confiante presidente.


Parabéns aos atletas, comissão técnica e a todos os envolvidos por mais essa grande campanha. Vocês são o orgulho de Uberaba!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

O ESQUADRÃO UBERABENSE EM TÓQUIO: JOÃO MENEZES

Abrimos a série sobre os nossos representantes nos Jogos de Tóquio 2020, com o atual Campeão Pan-Americano, o tenista João Menezes . Foto:  @joaomenezes12 Com 24 anos de idade, João Menezes é um dos principais nomes do tênis brasileiro na atualidade. Ocupando no momento a 217º posição no ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro.  Apaixonado pelo esporte e  decidido desde muito jovem a ser um atleta profissional,  contou com a influência e o apoio da família, principalmente do  pai e do avô materno que eram praticantes do esporte.   Ouro no  Pan-Americano de  Lima. Foto: Reprodução da internet Já nas categorias de base, Menezes demostrava que não estava para brincadeira. Com bons resultados e títulos,  alcançou  na categoria juvenil  a 21º posição mundial.  Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurg