Pular para o conteúdo principal

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL


Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (LHaTMAP), com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.

Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categorias Cadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.

Cadete Feminino. Foto: Acevale Uberaba

Juvenil Feminino. Foto: Acevale Uberaba

Adulto Masculino. Foto: Acevale Uberaba

Cadete Masculino. Foto: Acevale Uberaba

Junior Masculino. Foto: Acevale Uberaba

Adulto Feminino. Foto: Acevale Uberaba

Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir participar da Liga Nacional por falta de patrocínio, mas terminar o ano com as conquistas na liga triângulo é gratificante, pra coroar um ano de muito treino, e muita dedicação dos meninos, e dos nossos treinadores Karel, Luís Felipe e Renato. Esse ano conseguimos mais uma vez incorporar as meninas, o que é muito importante, pois elas tem muito potencial, e engrandecem ainda mais nosso handebol."

Bruno destaca também a revelação de novos talentos e o apoio recebido nessa temporada. "Tivemos a alegria de ter alguns meninos passando em testes, e outro indo jogar em grandes centros, o que não deixa de ser uma conquista pra todos nós. Gostaria de agradecer muito nossos parceiros Funel e o Colégio Nossa Senhora das Dores."

"Vamos buscar um 2020 ainda melhor, investindo na nossa base, pois temos muitos e muitos talentos que surgiram em 2019, elevando ainda mais o nome de Uberaba", finaliza o confiante presidente.


Parabéns aos atletas, comissão técnica e a todos os envolvidos por mais essa grande campanha. Vocês são o orgulho de Uberaba!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NAS LIVES SHOWS DESSA SEMANA

As transmissões ao vivo pela internet se tornaram uma forma dos artistas manterem o contato com os fãs e continuar fazendo shows mesmo em meio à quarentena devido ao novo coronavírus.
Confira a seguir a lista de tudo que vai rolar nessa semana. Tentaremos mantê-la o mais atualizada possível, adicionando novos shows à medida que eles forem sendo confirmados.

11 DE MAIO (SEGUNDA-FEIRA)
► Sérgio Britto - 17h - (Instagram) ► Festival DoSol Sessions - Alyra - 18h (Instagram ou YouTube) ► Em Casa com Sesc - Toninho Ferragutti - 19h (Instagram) ► Cante Por Nós 2º Edição - 3030 - 19h (Instagram) ► Adão Negro - 20h - (YouTube) ► Nannah - 20h - (Youtube) ► Thaide - 20h - (YouTube) ► Bon Jovi, Mariah Carey, Billy Joel e Sting no festival Rise Up New York! - 20h - (Instagram)
► Festival #CulturaEmCasa - Ricardo Trip (Peixelétrico) - 21h30 - (Facebook, YouTube ou www.culturaemcasa.com.br) ► Steve Aoki, Tony Hawk, Shaun White e Kelly Slater - 22h - (YouTube)
12 DE MAIO (TERÇA-FEIRA)
►Flávio Venturi…

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MARCELO JENECI

Por: André Montandon 
Desembarga em Uberaba nesse sábado (19), um dos grandes nomes da nova música popular brasileira para uma apresentação especial no Laboratório 96. Pela primeira vez na cidade, Marcelo Jeneci, chega com a turnê de lançamento do seu terceiro álbum, Guaia, onde o artista volta as suas origens ao homenagear Guaianases, zona leste de São Paulo, bairro em que nasceu. Além de trazer experimentos musicais que se juntam à famosa sanfona do cantor e compositor, em uma mescla de acústicos, sintéticos e regionais que resgatam a trajetória de Jeneci ao longo de sua formação musical.

Aproveitamos essa ilustre visita, para bater um papo exclusivo com esse grande artista. Confira 😉
- Conte-nos um pouco sobre o seu novo álbum, Guaia, que remete as suas origens, e que contou com grandes participações?

Marcelo Jeneci - Guaia, porque sou de guaianases, da zona leste de São Paulo. Porque eu cresci na escola pública, "Viva os professores!". Tendo uma família em que minha mãe m…