Pular para o conteúdo principal

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL


Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (LHaTMAP), com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.

Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categorias Cadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.

Cadete Feminino. Foto: Acevale Uberaba

Juvenil Feminino. Foto: Acevale Uberaba

Adulto Masculino. Foto: Acevale Uberaba

Cadete Masculino. Foto: Acevale Uberaba

Junior Masculino. Foto: Acevale Uberaba

Adulto Feminino. Foto: Acevale Uberaba

Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir participar da Liga Nacional por falta de patrocínio, mas terminar o ano com as conquistas na liga triângulo é gratificante, pra coroar um ano de muito treino, e muita dedicação dos meninos, e dos nossos treinadores Karel, Luís Felipe e Renato. Esse ano conseguimos mais uma vez incorporar as meninas, o que é muito importante, pois elas tem muito potencial, e engrandecem ainda mais nosso handebol."

Bruno destaca também a revelação de novos talentos e o apoio recebido nessa temporada. "Tivemos a alegria de ter alguns meninos passando em testes, e outro indo jogar em grandes centros, o que não deixa de ser uma conquista pra todos nós. Gostaria de agradecer muito nossos parceiros Funel e o Colégio Nossa Senhora das Dores."

"Vamos buscar um 2020 ainda melhor, investindo na nossa base, pois temos muitos e muitos talentos que surgiram em 2019, elevando ainda mais o nome de Uberaba", finaliza o confiante presidente.


Parabéns aos atletas, comissão técnica e a todos os envolvidos por mais essa grande campanha. Vocês são o orgulho de Uberaba!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon

João Carlos Paranhos Nogueira é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade. 
Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquática 14 Bis, …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

Confira as principais lives e eventos dessa semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados.

31 DE AGOSTO(SEGUNDA-FEIRA)


01 DE SETEMBRO(TERÇA-FEIRA)


02 DE SETEMBRO(QUARTA-FEIRA)

 03 DE SETEMBRO(QUINTA-FEIRA)

04 DE SETEMBRO(SEXTA-FEIRA)



05 DE SETEMBRO(SÁBADO)