Pular para o conteúdo principal

UBERABENSE CONQUISTA REALITY SHOW DO GNT


A uberabense Roberta Ventes da Confraria da Gula, foi uma das vencedoras da 5ª temporada do Reality Show "Que Seja Doce" do canal de TV por assinatura GNT. Com apresentação do chef Felipe Bronze, o episódio foi ao ar no mês de abril, e contou com a participação dos chefs Roberto Strongoli e Carole Crema como jurados e da convidada especial, a cantora Nany. Nessa disputa, os participantes tem o objetivo de recriar os sabores da memória afetiva dos convidados. Com mais de 16 anos de experiência na área de confeitaria, a nossa querida Roberta, que é formada em nutrição e especialista em microbiologia do alimento, com todo o seu talento, conquistou os votos dos jurados e da convidada do dia, ao recriar o bolo de churros que remetia ao bolo que a cantora Nany provou uma vez no camarim de um show durante um casamento.

Roberta ostenta o seu troféu com toda alegria.  Foto: Reprodução da internet

No programa, Roberta teve o auxílio de Mira Ramalho. Foto: Reprodução da internet

Foto oficial do episódio. Foto: Reprodução da internet

Além do troféu, Roberta faturou uma super batedeira. Parabéns, desejamos ainda mais sucesso!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…