Pular para o conteúdo principal

NOVO COMPLEXO ESPORTIVO SERÁ INAUGURADO NESSE SÁBADO


Instalado no Parque do Paço - próximo ao Fórum Melo Viana, na avenida dos Advogados com a Pedro Salomão, o novo Complexo Esportivo "Murilo Pacheco", será inaugurado oficialmente nesse sábado, dia 14 de dezembro.

Construído em substituição ao antigo local tradicionalmente conhecido como "Rotatória da Medalha", entre as avenidas Santos Dumont e Santa Beatriz, que agora, terá um novo empreendimento comercial. O novo espaço que já está em funcionamento, conta com uma infraestrutura moderna para prática esportiva com uma quadra poliesportiva, uma de areia, duas de peteca, lanchonete, academia, pista de caminhada de quase 300 metros, equipamentos de ginástica ao ar livre, banheiros, entre outros detalhes.

Para quem ainda não conheceu, segue algumas fotos desse novo Complexo Esportivo de Uberaba:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL