Pular para o conteúdo principal

JOÃO CARLOS E RAÍSSA ROCHA SOBEM AO PÓDIO


Nesse sábado (09), o paratleta uberabense João Carlos Nogueira, conquistou mais um título na temporada ao completar em 6h02min, os 24 km da 52° edição da tradicional Travessia 14 Bis, com largada a partir do Forte São João, em Bertioga e chegada na rampa da base aérea de Santos, no Guarujá em São Paulo. Além da conquista em sua categoria, João Carlos foi 44ª colocado na classificação geral da prova que reuniu 180 competidores.  


Já nessa segunda-feira (11), foi à vez de Raissa Rocha Machado (recordista Panamericana  e Medalhista de Ouro na classe F56 do Lançamento de Dardo nos Jogos de Lima 2019), faturar a medalha de bronze nessa modalidade, no Mundial Paralímpico de Atletismo em Dubai. Agora, Raissa volta à Uberaba para desfrutar de uma semana de férias com a família, para em seguida, retomar os treinos em busca do índice para os Jogos de Tóquio 2020. 


Parabéns por mais essa conquista João e Raissa, vocês são merecedores. Seguimos na torcida!!! 
#orgulhodeuberaba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…