Pular para o conteúdo principal

EQUIPE DA ADEFU CONQUISTA GRANDE RESULTADO NO MINEIRO BASQUETE


A equipe de basquete da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - ADEFU, conquistou no último fim de semana na Associação Mais Acessível - AMA em Belo Horizonte, o 4º lugar do Campeonato Mineiro de Basquete em Cadeira de Rodas promovido pela Liga Mineira de Basquete em Cadeira de Rodas e apoio da Federação Mineira de Basketball, que nessa edição, envolveu mais de 50 paratletas, em três etapas, com a participação da equipes de Belo Horizonte, Contagem, Ipatinga, Patos de Minas e Uberaba.


Atuais campeões, a equipe de Uberaba chegou a fase decisiva após passar em terceiro na fase classificatória. Mas logo na semifinal, contando com três desfalque no elenco, foram superados pelos Tigres de Aço, de Ipatinga e na disputa do bronze, pela equipe da casa, na prorrogação. O título foi para a Associação Paralímpica Patense (APP), que levou a melhor no duelo com os Tigres de Aço, carimbando assim, a vaga para o Campeonato Brasileiro da modalidade que será disputado no próximo mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…