Pular para o conteúdo principal

DOUGLAS SILVA É BICAMPEÃO BRASILEIRO DE PETECA


uberabense Douglas Silva e o goiano Matheus Martins, alcançaram pelo segundo ano consecutivo, o topo da categoria adulta, como o título conquistado na 31ª edição do Campeonato Brasileiro de Peteca, realizado nesse final de semana no Praia Clube em Uberlândia/MG. 

Representando mais uma vez o estado de Goiás, Douglas e Matheus, chegaram ao bicampeonato na tarde desse domingo (17) , após vencerem por 2 sets a 0 (parciais de 25/23 e 25/21) a dupla da casa formada por Toninho e Pedro em uma final emocionante.   

Douglas e Matheus na cerimônia de premiação. Foto: Douglas Silva

Segura as feras!!! Nessa temporada, a dupla conquistou na categoria adulto, o bicampeonato goiano, que garantiu a vaga para o brasileiro e os títulos das etapas de Goiânia e Uberlândia da Liga Triangulina de Peteca. Já na categoria Pró, o vice-campeonato da Copa JK, em Brasília e a etapa de Rio Verde da Liga Triangulina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…