Realizado no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo, entre os dias 14 a 17 de novembro, o Campeonato Brasileiro de Bocha reuniu os melhores paratletas das classes BC1, BC2, BC3 e BC4 do país, para a disputa por equipes, pares e individual. Representando a Região Centro-oeste, Ercileide Laurinda da Silva, José Carlos Chagas, Leonardo Silva Carone e Mariana Ramos da Silva da ADEFU/Uberaba, obtiveram grandes resultados.
Zé Carlos e Mariana Ramos foram vice-campeões na disputa por equipes classe BC1/BC2, ao lado de André Luiz Barroso (ADD/MS), Cristiano Pereira Silva (APARU/MG) e Eduardo Vasconcelos (CETEFE-DF). Medalha de prata conquistada também pelo Zé Carlos na categoria individual.
Mariana, Cristiano, José Carlos, André Luiz, Eduardo e a técnica Hindielle na cerimônia de premiação por equipes BC1/BC2 Foto: Claudio Garcia |
Já na classe BC4, Ercileide (Campeã regional Centro-oeste) e Leo Caroni conquistaram ao lado de Pedro Henrique Silva (APARU/MG), a medalha de bronze na disputada em pares. Pódio repetido também pelos uberabenses na categoria individual, Ercileide ficando com a Prata e Leo com o bronze.
Ercileide, Pedro, Leo e o tecnico Nivaldo na cerimônia de premiação da categoria em pares/BC4. Foto: Claudio Garcia |
Mais um grande resultado dessas feras da bocha uberabense que só confirmam o grande trabalho realizado pela Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - ADEFU.
Comentários
Postar um comentário