Pular para o conteúdo principal

UBERABA GARANTE VAGA NA FASE FINAL DO REGIONAL DE HANDEBOL


Realizada nos dias 26 e 27 de outubro em Santa Vitória, a 3ª Etapa da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (LHaTMAP), reuniu 380 atletas das cidades de Araxá, Catalão, Frutal, Itapagipe, Ituiutaba, Patos de Minas, Santa Vitória, São Gotardo, Serra do Salitre, Uberaba e Uberlândia em busca da classificação para a fase final do torneio em Uberaba.


As equipes da Funel/Acevale/Uberaba conquistaram vaga em todas as categorias disputas. Destaque para o título dessa etapa, conquistado pelo Cadete feminino. O Cadete, o Junior e o Adulto masculino, foram vice-campeões. O Infantil e Juvenil Masculino, e o Adulto feminino ficaram em terceiro lugar.

Uberaba teve ainda nessa edição, os seguintes atletas destaques: Giovanna Daprille - adulto; Lucas Martinelli - juvenil; Otavio - cadete; Jorge Lombardi - cadete e junior; Pedro Luís - junior; Luis Felipe Zidane - adulto; Wesley - Júnior e adulto e Rafael - infantil.

Um grande resultado dos nossos atletas, que terão o privilégio de disputar a fase decisiva da competição em casa com o apoio da torcida, nos 14 e 15 de dezembro em local ainda não definido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

UBERABA SE DESTACA NA ETAPA DECISIVA DO REGIONAL DE HANDEBOL

Nesse ultimo final de semana, mais de 500 atletas de Uberaba e região, se reuniram em nossa cidade para a disputa da etapa decisiva da 4ª edição da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba(LHaTMAP),com destaque para o excelente desempenho das equipes Uberabenses.
Classificado para semi-final em todas as categorias disputadas, as equipes da Acevale Handebol/Funel/Uberaba, conquistaram com apoio da torcida no Ginásio da Funel (antigo CEMEA Abadia), os títulos nas categoriasCadete Feminino, Juvenil Feminino e Adulto Masculino e a medalha de bronze no Cadete Masculino, Júnior Masculino e Adulto Feminino. Além do Título Geral da Competição.







Mesmo com a frustração de não participar esse ano da Liga Nacional, o Presidente e Goleiro da equipe Adulta da Acevale Bruno Cruz, acredita que a temporada foi muito importante não só pelos resultados, mas pelo trabalho desenvolvido, principalmente no feminino. "Foi uma temporada difícil, porque tivemos a decepção de não conseguir pa…