Pular para o conteúdo principal

UBERABA GARANTE VAGA NA FASE FINAL DO REGIONAL DE HANDEBOL


Realizada nos dias 26 e 27 de outubro em Santa Vitória, a 3ª Etapa da Liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (LHaTMAP), reuniu 380 atletas das cidades de Araxá, Catalão, Frutal, Itapagipe, Ituiutaba, Patos de Minas, Santa Vitória, São Gotardo, Serra do Salitre, Uberaba e Uberlândia em busca da classificação para a fase final do torneio em Uberaba.


As equipes da Funel/Acevale/Uberaba conquistaram vaga em todas as categorias disputas. Destaque para o título dessa etapa, conquistado pelo Cadete feminino. O Cadete, o Junior e o Adulto masculino, foram vice-campeões. O Infantil e Juvenil Masculino, e o Adulto feminino ficaram em terceiro lugar.

Uberaba teve ainda nessa edição, os seguintes atletas destaques: Giovanna Daprille - adulto; Lucas Martinelli - juvenil; Otavio - cadete; Jorge Lombardi - cadete e junior; Pedro Luís - junior; Luis Felipe Zidane - adulto; Wesley - Júnior e adulto e Rafael - infantil.

Um grande resultado dos nossos atletas, que terão o privilégio de disputar a fase decisiva da competição em casa com o apoio da torcida, nos 14 e 15 de dezembro em local ainda não definido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL